[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 6:37 am Pesquisa avançada

Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor goro.br » Ter Jan 10, 2012 12:57 pm

--==insano==-- escreveu:Goro.br, em que bairro vc faz o servidiço? tenho um slim com drive 0225 to esperando sair o 3.0 pra atualizar, o meu ta com o 1.91, quanto fica o valor da atualização?


Isso, como o Alex disse em Brotas no FAT as coisas são mais simples, para o SLIM sai ainda em dezembro, está em teste porém sem um dia definido para lançamento.

cobro R$ 60,00 para atualizar.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor --==insano==-- » Qua Jan 11, 2012 12:40 pm

goro.br escreveu:
--==insano==-- escreveu:Goro.br, em que bairro vc faz o servidiço? tenho um slim com drive 0225 to esperando sair o 3.0 pra atualizar, o meu ta com o 1.91, quanto fica o valor da atualização?


Isso, como o Alex disse em Brotas no FAT as coisas são mais simples, para o SLIM sai ainda em dezembro, está em teste porém sem um dia definido para lançamento.

cobro R$ 60,00 para atualizar.


Eu to com tempo só aos sabados, vc faz a atualização no sabado? provavelmente saia já o 3.0 do slim essa semana ai já to me programando pra esse sabado...
--==insano==--
 
Posts: 3
Registrado em: Sáb Jan 07, 2012 11:37 am

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor goro.br » Qui Jan 12, 2012 5:11 pm

--==insano==-- escreveu:
goro.br escreveu:
--==insano==-- escreveu:Goro.br, em que bairro vc faz o servidiço? tenho um slim com drive 0225 to esperando sair o 3.0 pra atualizar, o meu ta com o 1.91, quanto fica o valor da atualização?


Isso, como o Alex disse em Brotas no FAT as coisas são mais simples, para o SLIM sai ainda em dezembro, está em teste porém sem um dia definido para lançamento.

cobro R$ 60,00 para atualizar.


Eu to com tempo só aos sabados, vc faz a atualização no sabado? provavelmente saia já o 3.0 do slim essa semana ai já to me programando pra esse sabado...


Faço sim, Sábado, Domingo e feriados :-)
É só ligar marcando, 71 8871-5081
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor alexbezerra » Ter Jan 17, 2012 8:34 am

BARAKA OBAMA,

Estarei ai amanhã a noite para atualizar meu aparelho, acredito que pela última vez pois, depois de muito pensar e deliberar, acredito que sairei das colinas e virei para o mundo original na próxima necessidade de atualização.

Um abraço!!!
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor goro.br » Ter Jan 17, 2012 11:59 am

Estarei esperando, pode vir.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor alexbezerra » Ter Jan 17, 2012 1:18 pm

goro.br escreveu:Estarei esperando, pode vir.



Valeu Baraka Obama. Jogaremos uma partida "kick of" ?
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor goro.br » Sáb Jan 21, 2012 4:28 pm

alexbezerra escreveu:
goro.br escreveu:Estarei esperando, pode vir.



Valeu Baraka Obama. Jogaremos uma partida "kick of" ?

Você viu que não deu p jogar a partida, vamos jogar on mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor --==insano==-- » Dom Jan 22, 2012 8:56 pm

Fiz a atualização com o Gorobr sábado e fui muito bem atendido, recomendo a todos que pensem em desbloquear ou atualizar que façam com ele.

Gorobr: vou mandar meu e-mail VIA MP pra tu enviar a key e o outro arquivo la que vc me disse que era bom eu guardar.

Caso vc não lembre quem é sou seu chará e vc me adicionou na live Insano 009
--==insano==--
 
Posts: 3
Registrado em: Sáb Jan 07, 2012 11:37 am

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor goro.br » Seg Jan 23, 2012 1:49 am

--==insano==-- escreveu:Fiz a atualização com o Gorobr sábado e fui muito bem atendido, recomendo a todos que pensem em desbloquear ou atualizar que façam com ele.

Gorobr: vou mandar meu e-mail VIA MP pra tu enviar a key e o outro arquivo la que vc me disse que era bom eu guardar.

Caso vc não lembre quem é sou seu chará e vc me adicionou na live Insano 009

Opa, obrigado.
Como combinado enviei o dump que contém todas as informações que precisa.

Abraços.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Anterior

Voltar para Classificados & Negociações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron