[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - [Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 8:47 pm Pesquisa avançada

[Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

[Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Mensagempor goro.br » Ter Out 04, 2011 10:51 am

Gravando ISO XGD3 no IMGBURN


O que você precisa?
01 – Software IMGBURN ver. 2.5.5.0 ou posterior
Obtenha clicando aqui, caso não o tenha instalado.
02 – Disco DVD-DL R
03 – ISO de um jogo XGD3 para Xbox 360

:arrow: Passo 01:
Verifique se a ISO que você obteve possui o arquivo .dvd na mesma pasta e com o mesmo nome do arquivo, nesse arquivo .dvd contém informações sobre o valor de LayerBreak, 2.133.520 e o nome do arquivo ISO que será gravada no disco.
No IMGBURN abra o arquivo .dvd e confirme o valor do layerbreak (LB) ele deve aparecer como 2.133.520, veja Figura 01.

Imagem

Figura 01


:arrow: Passo 02:
No menu do IMGBURN, vá em Tools->Settings e acesse a aba Write, marque a opção de Layer Break (for DL Media) como “Calculate Optimal”. Aperte [OK] e mande gravar.

Imagem

Figura 02


:arrow: Passo 03:
Uma mensagem iram aparecer após você ter mandado gravar a ISO, essa mensagem faz referência ao tamanho máximo do disco, em relação aos setores a serem gravados, os dados extrapolam o tamanho máximo, apete [Sim].

Imagem

Figura 03


:arrow: Passo 04:
Uma nova mensagem informa que a gravação excederá a capacidade máxima do layer 0 (L0), ele pergunta se você deseja continuar, aperte [Sim].

Imagem

Figura 04


:arrow: Passo 05:
O IMGBURN informa que houve um erro ao tentar aplicar o valor para Layer 0 (L0), permita que a gravação prossiga, aperte [Continuar].

Imagem

Figura 05


:arrow: Passo 06:
O IMGBURN irá iniciar o processo de gravação alterando automaticamente o setor em que ele mudará de camada, que será após ter gravado 2.886.911 setores no disco, tudo bem até ai está tudo como planejado.

Imagem

Figura 06


:arrow: Passo 7:
- ATENÇÃO - Após exatos 97% - ATENÇÃO - da gravação, uma mensagem de erro aparecerá informando que o endereço no qual o IMGBURN está tentando gravar não é suportado pelo disco, aperte [Cancelar].

Imagem

Figura 07


:arrow: Passo 8:
Finalize o disco, aperte [Sim].

Imagem

Figura 08


:arrow: Passo 9:

Imagem

Figura 09


O IMGBURN informa que não houve sucesso na gravação, e aquela famigerada mulher grita Oh NO. Más você sabe tudo foi gravado perfeitamente, coloque o disco no seu Xbox com o LT 2.0 ou superior e divirta-se ;).
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: [Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Mensagempor atilacordier » Ter Out 04, 2011 3:52 pm

Baraka vc sabe que eu sou preguiçoso! Só me diga uma coisa. Tem alguma coisa diferente do que já fazemos? bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Mensagempor goro.br » Ter Out 04, 2011 5:44 pm

atilacordier escreveu:Baraka vc sabe que eu sou preguiçoso! Só me diga uma coisa. Tem alguma coisa diferente do que já fazemos? bbmp!

Sim, aparentemente o novo IMGBURN já contempla o XGD3, vou testar hoje.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: [Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Mensagempor atilacordier » Qua Out 05, 2011 11:28 am

goro.br escreveu:
atilacordier escreveu:Baraka vc sabe que eu sou preguiçoso! Só me diga uma coisa. Tem alguma coisa diferente do que já fazemos? bbmp!

Sim, aparentemente o novo IMGBURN já contempla o XGD3, vou testar hoje.


Vc não entendeu baraka. Atualmente eu passo a ISO no abgx, deixo o ImgBurn como está e gravo o jogo. Agora eu quero saber se p/ gravar esses XGD3 eu terei que configurar alguma coisa ou usar alguma função que eu não usava. Se dé faz um vídeo aí do processo todo! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Mensagempor Rafael Moura » Qua Out 05, 2011 1:48 pm

Li alguns comentários afirmando que nos jogos rip XGD3, o console não estava rodando o jogo diretamente do HD, qdo instalados, e sim, rodando pela leitura no próprio leitor! alguem confere essa informação?
Rafael Moura
 
Posts: 18
Registrado em: Ter Set 27, 2011 1:27 pm

Re: [Tutorial] Gravando ISO XGD3 no IMGBURN

Mensagempor goro.br » Qua Out 05, 2011 8:35 pm

atilacordier escreveu:
goro.br escreveu:
atilacordier escreveu:Baraka vc sabe que eu sou preguiçoso! Só me diga uma coisa. Tem alguma coisa diferente do que já fazemos? bbmp!

Sim, aparentemente o novo IMGBURN já contempla o XGD3, vou testar hoje.


Vc não entendeu baraka. Atualmente eu passo a ISO no abgx, deixo o ImgBurn como está e gravo o jogo. Agora eu quero saber se p/ gravar esses XGD3 eu terei que configurar alguma coisa ou usar alguma função que eu não usava. Se dé faz um vídeo aí do processo todo! bbmp!

Zapata esqueça o tutorial, esse método ficou ultrapassado da noite para o dia, é mole mole nessa nova versão 2.5.6.0, seguinte quando baixar o jogo nele virá junto um arquivo, .dvd, nesse arquivo contém todas as informações na qual vc precisa, quando for gravar o imgburn vai abrir uma aba automaticamente, escolha a opção de gravação "truncado", apenas isso.
Lembre-se que o ABGX 360 não suporta ainda o XGD3.

Li alguns comentários afirmando que nos jogos rip XGD3, o console não estava rodando o jogo diretamente do HD, qdo instalados, e sim, rodando pela leitura no próprio leitor! alguem confere essa informação?

Vou verificar e lhe falo, se isso é verdade ou não.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm


Voltar para Tutoriais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron