[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - 1ª CONFRATERNIZAÇÃO DO FÓRUM PSXBOX

Bem-vindo: Seg Jun 01, 2020 4:26 am Pesquisa avançada

1ª CONFRATERNIZAÇÃO DO FÓRUM PSXBOX

1ª CONFRATERNIZAÇÃO PSXBOX 02/07

a - Paralela Shopping - KART
2
50%
b - Aeroclube Shopping - BOLICHE
2
50%
Nenhuma das opções acima - Quero expressar minha opinião.
0
Não há votos registrados

Total de votos : 4

1ª CONFRATERNIZAÇÃO DO FÓRUM PSXBOX

Mensagempor alexbezerra » Seg Jun 27, 2011 2:10 pm

Boa tarde a todos os senhores,

Em conselho com Daniel e pegando a ideia de Kalango, segue a sugestão para nosso primeiro encontro. Sugestão para o próximo dia 02 pois estarei me mudando para Aracaju na semana seguinte e gostaria muito de despedir da galera nos divertindo fora da LIVE.

ATENÇÃO: Prazo para resposta até quinta-feira, 30/06/2011, para que possamos reservar o kart ou boliche.

1 ) QUANDO?

a - Sábado, 02 de julho às 14hrs.
b - Sábado, 02 de julho às 9hrs.
c - Sábado, 02 de julho às 17hrs.

2) ONDE?

a - Paralela Shopping - KART
b - Aeroclube Shopping - BOLICHE

3) COMER?

a - Pizza na Jodies ( antiga Hut )
b - Muqueca no KI-MUQUECA
c - Mistão no Paraíso da Carne do Sol
d - Cada um come o que quiser no shopping mesmo

4) ESPOSA/NAMORADA?

a - É CLARO QUE NÃO
b - não tem jeito, vou ter que levar.

Exemplo para a resposta:

1 - a , 2 - b , 3 - a, 4 - a ( assim você escolhe 14hrs, boliche, pizza, sem acompanhante )
1 - c, 2 -a , 3 - c , 4 - b ( assim você escolhe 17hrs, kart e mistão no paraíso da carne do sol, com acompanhante )
Imagem
alexbezerra

Re: 1ª CONFRATERNIZAÇÃO DO FÓRUM PSXBOX

Mensagempor goro.br » Seg Jun 27, 2011 2:49 pm

E o meu voto vai para...
1c - 2a - 3a - 4b

Parece até questão de prova :-).
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor alexbezerra » Seg Jun 27, 2011 6:57 pm

goro.br escreveu:E o meu voto vai para...
1c - 2a - 3a - 4b

Parece até questão de prova :-).

Meus votos são parecidos, mas como sei que Kart é mais caro do que boliche e vou pra qualquer um dos dois, vou dar um voto à pobreza....rsrsrsrsrs..........BOLICHEEEEEEEEE..........

1c - 2b - 3a - 4b
Imagem
alexbezerra

Mensagempor Kalango » Ter Jun 28, 2011 10:08 am

Bem, como postei lá no topico oficial, eu tô colado...

Acredito que pra isso acontecer teremos que realizar uma mega campanha convidativa na Live (porque o povo do forum só olha os topicos de campeonatos e novidades sobre hardware)...

Minhas respostas: 1b 2a 3a 4b

Eu vou mobilizar o pessoal, o maximo que eu puder..
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!

Imagem
Kalango

Mensagempor atilacordier » Ter Jun 28, 2011 11:31 am

Acredito que p/ 02/07 tá muito em cima p/ o pessoal se organizar. De qualquer maneira de for pela manhã eu devo estar presente. Minha opção é pelo boliche. Se tivesse mais gente poderíamos alugar um campo sintético e pegar um bába. Mas como tem pouca gente acho que não dá. Não conheço o boliche do aeroclube mas já fui algumas vezes no boliche do Brotas Center e era bem legal além de não ser kro! bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor Kalango » Ter Jun 28, 2011 12:06 pm

é, Zapata é o unico engraçadinho que não responde o tópico no padrão exigido..

Quanto a ser dia 02, tá meio apertado mesmo, mais isso aconteceu por 2 motivos:

1º - Descaso de vocês quanto as minhas postagens, eu postei isso há 2 meses e ninguem se pronunciou..é isso mesmo..NINGUEM! :? :? :x :twisted: :lol: 8-)

2º - O Alex vai viajar na semana que vem, sendo assim, seria uma pessoa a menos, e seria interessante que ele estivesse presente.
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!

Imagem
Kalango

Mensagempor atilacordier » Ter Jun 28, 2011 12:50 pm

Kalango escreveu:é, Zapata é o unico engraçadinho que não responde o tópico no padrão exigido..

1º - Descaso de vocês quanto as minhas postagens, eu postei isso há 2 meses e ninguem se pronunciou..é isso mesmo..NINGUEM! :? :? :x :twisted: :lol: 8-)

2º - O Alex vai viajar na semana que vem, sendo assim, seria uma pessoa a menos, e seria interessante que ele estivesse presente.

Mudei a postagem porque depois criaram a enquete. E se for pela manhã eu devo ir. Mesmo que seja só nós 4 tá valendo. Kart p/ mim não dá pois como sou gordo teria que ser um super kart. Mas fico na resenha assim mesmo! bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor alexbezerra » Ter Jun 28, 2011 4:34 pm

atilacordier escreveu:
Kalango escreveu:é, Zapata é o unico engraçadinho que não responde o tópico no padrão exigido..

Mudei a postagem porque depois criaram a enquete. E se for pela manhã eu devo ir. Mesmo que seja só nós 4 tá valendo. Kart p/ mim não dá pois como sou gordo teria que ser um super kart. Mas fico na resenha assim mesmo! bbmp!

Fala sério Zapata, eu tenho 105kg. Quantos kg você tem???

Eu optei pelo boliche por ser mais barato, mas vou para qualquer um dos dois!! BBMP!

Outra coisa, sábado das 9 às 12 eu tenho uma reunião de trabalho lá no Golden Tulip ( Rio Vermelho ), então só poderei comparecer a partir das 14hrs....
Imagem
alexbezerra

Mensagempor atilacordier » Ter Jun 28, 2011 5:29 pm

alexbezerra escreveu:

Eu optei pelo boliche por ser mais barato, mas vou para qualquer um dos dois!! BBMP!

Outra coisa, sábado das 9 às 12 eu tenho uma reunião de trabalho lá no Golden Tulip ( Rio Vermelho ), então só poderei comparecer a partir das 14hrs....

Kra eu tô c/ 110!!! Segundo o ultimo senso! Sábado de tarde já fica meio ruim p/ mim! as vamos ver aí! bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor alexbezerra » Ter Jun 28, 2011 6:00 pm

atilacordier escreveu:
alexbezerra escreveu:

Kra eu tô c/ 110!!! Segundo o ultimo senso! Sábado de tarde já fica meio ruim p/ mim! as vamos ver aí! bbmp!

A partir das 14hrs, pode ser 15, 16, 17, em diante. So não posso mesmo pela manhã, mas por favor, galera vamos fazer um sacrifício.
Imagem
alexbezerra

Próximo

Voltar para Sugestões, apoio, críticas e elegios