[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - Suspenso

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 10:01 pm Pesquisa avançada

1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - Suspenso

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor goro.br » Dom Jul 03, 2011 1:58 pm

Kalango escreveu:EU, como jogador responsavél pela equipe do Mexico também me recuso a continuar na competição.

Tenho meus motivos e não vou ficar falando aqui...

Sendo assim, a seleção que iria jogar contra o Mexico, pode seguir em frente, alias, Kovaldovich (Inglaterra) se classifica.

Peço desculpas pelas minha ausencias, mas tenho algumas prioridades e talvez tenha sido irresponsabilidade da minha parte me inscrever no camp sem ter a mesma disponibilidade de tempo de vocês.

Em fim, o que eu pude fazer eu fiz, joguei quase todos os meus jogos e joguei com espirito esportivo e amistoso (pra mim era a intenção do campeonato).

Termino por aqui minha participação neste topico, e vou pensar bastante antes de entrar em outro campeonato.

Abraços!


Hoje daria para você jogar contra a Itália após o jogo do Brasil?
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor alexbezerra » Dom Jul 03, 2011 2:20 pm

goro.br escreveu:
Kalango escreveu:EU, como jogador responsavél pela equipe do Mexico também me recuso a continuar na competição.

Tenho meus motivos e não vou ficar falando aqui...

Sendo assim, a seleção que iria jogar contra o Mexico, pode seguir em frente, alias, Kovaldovich (Inglaterra) se classifica.

Peço desculpas pelas minha ausencias, mas tenho algumas prioridades e talvez tenha sido irresponsabilidade da minha parte me inscrever no camp sem ter a mesma disponibilidade de tempo de vocês.

Em fim, o que eu pude fazer eu fiz, joguei quase todos os meus jogos e joguei com espirito esportivo e amistoso (pra mim era a intenção do campeonato).

Termino por aqui minha participação neste topico, e vou pensar bastante antes de entrar em outro campeonato.

Abraços!


Hoje daria para você jogar contra a Itália após o jogo do Brasil?



EUA x URUGUAI.

Estou retirando a minha participação no Campeonato.
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor goro.br » Seg Jul 04, 2011 9:02 am

Pessoal é hora de repensar tudo que aconteceu durante o campeonato e diga-se de passagem que jogar tudo no lixo é complicado. Vamos dar um tempo para que as pessoas reflitam.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor alexbezerra » Seg Jul 04, 2011 3:58 pm

goro.br escreveu:Pessoal é hora de repensar tudo que aconteceu durante o campeonato e diga-se de passagem que jogar tudo no lixo é complicado. Vamos dar um tempo para que as pessoas reflitam.



Se eu tiver ganhando de você por 3 gols de diferença aos 90 min do segundo tempo, pode fazer o que quiser no seu campo de defesa que não vou deixar de jogar contra você por isso! Um abraço!!
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor goro.br » Seg Jul 04, 2011 4:43 pm

alexbezerra escreveu:
goro.br escreveu:Pessoal é hora de repensar tudo que aconteceu durante o campeonato e diga-se de passagem que jogar tudo no lixo é complicado. Vamos dar um tempo para que as pessoas reflitam.



Se eu tiver ganhando de você por 3 gols de diferença aos 90 min do segundo tempo, pode fazer o que quiser no seu campo de defesa que não vou deixar de jogar contra você por isso! Um abraço!!

Eu entendo Alex mas a minha vontade era que o passado fosse apagado e o campeonato tivesse uma final de tirar o chapeu.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor alexbezerra » Seg Jul 04, 2011 7:55 pm

goro.br escreveu:
alexbezerra escreveu:
goro.br escreveu:Pessoal é hora de repensar tudo que aconteceu durante o campeonato e diga-se de passagem que jogar tudo no lixo é complicado. Vamos dar um tempo para que as pessoas reflitam.



Se eu tiver ganhando de você por 3 gols de diferença aos 90 min do segundo tempo, pode fazer o que quiser no seu campo de defesa que não vou deixar de jogar contra você por isso! Um abraço!!

Eu entendo Alex mas a minha vontade era que o passado fosse apagado e o campeonato tivesse uma final de tirar o chapeu.


Daniel,

Essa também é minha vontade. Na verdade minha vontade era jogar contra o Uruguai a segunda partida da primeira fase, as duas partidas da segunda fase e agora as duas partidas da semi-final, mas achei que no campeonato tinham pessoas que queria apenas brincar e se divertir e não pessoas que tratam com "tanta seriedades" assim!! Paciência!!
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor CAMILALANIS » Sáb Jul 09, 2011 6:48 am

Ei pessoal, o que houve por aqui??!!
Um torneio bacana, poxa vida... imprevistos acontecem sempre... eu organizo torneios de Fifa faz tempo e já passei por cada situação que depois a gente fica taxada mesmo, Atila SEMPRE jogou os meus torneios e sabe o que eu to falando!
Mas galera de boa... a partir do momento que isso deixa de ser uma diversão já não vale mais a pena, acreditem!
No mais, sugiro aqui, com a licença dos admin, um torneio mais simples e curto, com jogos rankeados, assim afunila bem a galera que realmente joga pra se divertir...
Abraço a todos e desculpem se eu falei alguma besteira, só não queria que ficasse esse clima chato aqui....
Avatar do usuário
CAMILALANIS
 
Posts: 9
Registrado em: Sáb Jun 04, 2011 12:22 pm

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor goro.br » Sáb Jul 09, 2011 12:17 pm

Ei pessoal, o que houve por aqui??!!
Um torneio bacana, poxa vida... imprevistos acontecem sempre... eu organizo torneios de Fifa faz tempo e já passei por cada situação que depois a gente fica taxada mesmo, Atila SEMPRE jogou os meus torneios e sabe o que eu to falando!
Mas galera de boa... a partir do momento que isso deixa de ser uma diversão já não vale mais a pena, acreditem!
No mais, sugiro aqui, com a licença dos admin, um torneio mais simples e curto, com jogos rankeados, assim afunila bem a galera que realmente joga pra se divertir...
Abraço a todos e desculpem se eu falei alguma besteira, só não queria que ficasse esse clima chato aqui....


Camila o que tudo que você falou está coerente e correto, que faltou para nós foi experiência em organizar campeonato, nunca tínhamos feito nenhum antes.
Precisamos de mais um campeonato do Fifa 11 para fechar o jogo com chave de ouro antes do lançamento do 12. Você e outros membros estão convidados a lançarem ideias e administrar o campeonato, já temos algumas idéias, será votado através de enquete.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor robsonvirtual » Qui Jul 14, 2011 12:58 pm

Meus Amigos!

Faz um tempo que não apareço por aqui, na verdade não tinha o que falar depois dos últimos ports, mais, o que passou, passou. Essa semana recebi um texto que me fez repensar algumas atitudes minhas e decide compartir com vocês, meus amigos!


“O que é maturidade?

Maturidade é ter o poder de controlar a raiva e de resolver divergências sem violência nem destruição.

Maturidade é ter paciência e disposição para abrir mão de um prazer imediato, com vistas a uma vantagem a longo prazo.

Maturidade é ter perseverança, é empenhar-se a fundo num programa, a despeito da oposição e dos contratempos desalentadores.

Maturidade é ter abnegação, é atender às necessidades alheias.

Maturidade é ter a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção sem nos tornarmos amargos.

Maturidade é ter humildade. Uma pessoa madura consegue dizer: "Perdoe-me." E, quando fica provado que estava com a razão, não sente a necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?"

Maturidade significa credibilidade, integridade e cumprimento da palavra.

Os imaturos encontram pretexto para tudo. São os retardatários crônicos, os contadores de vantagens, que falham no momento das crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas.

Maturidade é ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar.“

(Autor Desconhecido)


Sinto falta das nossas resenhas, das curtições depois de uma vitoria, dos momentos de raiva por algum bug do fifa ou compartilhar a expectativa de alguma novidade da live, etc!

Minha vontade é de ter todos novamente em um mesmo grupo.

Um grande abraço!

Robson Almeida
Avatar do usuário
robsonvirtual
 
Posts: 41
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 5:19 pm

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor alexbezerra » Qui Jul 14, 2011 8:45 pm

robsonvirtual escreveu:Meus Amigos!

Faz um tempo que não apareço por aqui, na verdade não tinha o que falar depois dos últimos ports, mais, o que passou, passou. Essa semana recebi um texto que me fez repensar algumas atitudes minhas e decide compartir com vocês, meus amigos!


“O que é maturidade?

Maturidade é ter o poder de controlar a raiva e de resolver divergências sem violência nem destruição.

Maturidade é ter paciência e disposição para abrir mão de um prazer imediato, com vistas a uma vantagem a longo prazo.

Maturidade é ter perseverança, é empenhar-se a fundo num programa, a despeito da oposição e dos contratempos desalentadores.

Maturidade é ter abnegação, é atender às necessidades alheias.

Maturidade é ter a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção sem nos tornarmos amargos.

Maturidade é ter humildade. Uma pessoa madura consegue dizer: "Perdoe-me." E, quando fica provado que estava com a razão, não sente a necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?"

Maturidade significa credibilidade, integridade e cumprimento da palavra.

Os imaturos encontram pretexto para tudo. São os retardatários crônicos, os contadores de vantagens, que falham no momento das crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas.

Maturidade é ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar.“

(Autor Desconhecido)


Sinto falta das nossas resenhas, das curtições depois de uma vitoria, dos momentos de raiva por algum bug do fifa ou compartilhar a expectativa de alguma novidade da live, etc!

Minha vontade é de ter todos novamente em um mesmo grupo.

Um grande abraço!

Robson Almeida


Robinho, seu safado....te conheço de onde para você enviar um texto que se aplique tanto a minha pessoa?

Brincadeiras a parte, é isso mesmo meu amigo. Muito bom esse texto. Queria mesmo que esse campeonato tivesse terminado. Você não sabe o quanto me arrependo de ter feito aqueles pontinhos no final do jogo contra o Uruguai. Nossa,cara! Na verdade, queria que houvesse a "maturidade" para ter aceito as minhas desculpas mas enfim, a vida é assim. Bilhões de pessoas no mundo para que, pelo menos 0,1% gostem de nós. Se isso acontecer, já é um progresso.

Um abraço cara, tudo de bom!!!
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

AnteriorPróximo

Voltar para XBOX live

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron