[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - Suspenso

Bem-vindo: Sáb Set 21, 2019 8:10 am Pesquisa avançada

1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - Suspenso

Re: 1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - 2ª fase Liberada

Mensagempor atilacordier » Sáb Jul 02, 2011 10:47 pm

Argentina W x O Uruguai
Uruguai O x W Argentina

bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor alexbezerra » Sáb Jul 02, 2011 11:41 pm

atilacordier escreveu:Argentina W x O Uruguai
Uruguai O x W Argentina

bbmp!

ROBINHO,

CONSIDERE A FINAL DO CAMPEONATO O SEU JOGO CONTRA ALEX PETRAGLIA.

NUNCA MAIS PARTICIPO DE NENHUM CAMPEONATO ORGANIZADO POR ATILA ZAPATA CORDIER. QUEM SABE QUANDO A MENTALIDADE DELE MUDAR OU HOUVER UM MÍNIMO DE AMADURECIMENTO EU MUDE DE IDÉIA.

RESUMO ESSE CAMPEONATO COM UMA ÚNICA PALAVRA:

PALHAÇADA!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor AlexPetraglia » Dom Jul 03, 2011 1:30 am

hmmm Primeiro a surpresa e alegria de conseguir classificar o modesto EUA para as quartas, e os jogos serão decididos no WO?

Sem graça...
AlexPetraglia

Problema com o Uruguai

Mensagempor goro.br » Dom Jul 03, 2011 8:57 am

Problema com o Uruguai

Eu penso o seguinte a respeito, o W.O. por não aparecer para realizar os jogo é uma coisa e se negar a jogar é outra coisa, então podemos punir o time por ocorrência de falta de competitividade.

O que pode ser a respeito do problema com o Uruguai é simples:
Eliminação - Ele desce na tabela e a seleção melhor classificada entre os quatro últimos times sobe uma posição e assim poderá participar das semi-finais.

Para que isso seja possível precisamos da permissão dos participantes que chegaram a semi-finais, incluindo o próprio Átila, pois o problema em questão não pode ser resolvido pelo que foi estabelecido nas regras da competição.
Imagem
goro.br
Site Admin

Re: Problema com o Uruguai

Mensagempor atilacordier » Dom Jul 03, 2011 9:19 am

goro.br escreveu:
Problema com o Uruguai

Eu penso o seguinte a respeito, o W.O. por não aparecer para realizar os jogo é uma coisa e se negar a jogar é outra coisa, então podemos punir o time por ocorrência de falta de competitividade.

O que pode ser a respeito do problema com o Uruguai é simples:
Eliminação - Ele desce na tabela e a seleção melhor classificada entre os quatro últimos times sobe uma posição e assim poderá participar das semi-finais.

Para que isso seja possível precisamos da permissão dos participantes que chegaram a semi-finais, incluindo o próprio Átila, pois o problema em questão não pode ser resolvido pelo que foi estabelecido nas regras da competição.

Como consta nas regras os casos omissos serão resolvidos pela administração. A solução do Baraka é perfeita. Dessa forma o México está classificado em 4º lugar.

Como o Uruguai foi eliminado das finais a Argentina fica como sendo a 2ª colocada e os EUA fica em 3º. Assim as semi-finais ficam da seguinte forma:

Itália x México

Argentina x EUA

bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

1ª Copa Euro-América Fifa 11 (PSXBOX) - Semi-Finais

Mensagempor goro.br » Dom Jul 03, 2011 11:02 am

Problema resolvido, jogos liberados

Imagem
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor alexbezerra » Dom Jul 03, 2011 11:10 am

alexbezerra escreveu:
atilacordier escreveu:Argentina W x O Uruguai
Uruguai O x W Argentina

bbmp!

NUNCA MAIS PARTICIPO DE NENHUM CAMPEONATO ORGANIZADO POR ATILA ZAPATA CORDIER. QUEM SABE QUANDO A MENTALIDADE DELE MUDAR OU HOUVER UM MÍNIMO DE AMADURECIMENTO EU MUDE DE IDÉIA.

RESUMO ESSE CAMPEONATO COM UMA ÚNICA PALAVRA:

PALHAÇADA!!!

Finalizarei esse campeonato jogando a semi-final contra os EUA por respeito aos participantes, porém o que disse acima continua valendo. Um a menos para participar de campeonatos organizados por essa administração.
Imagem
alexbezerra

Mensagempor atilacordier » Dom Jul 03, 2011 11:12 am

alexbezerra escreveu: Um a menos para participar de campeonatos organizados por essa administração.

Só espero que dessa vez vc cumpra c/ sua palavra e não volte atrás como da outra vez!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor alexbezerra » Dom Jul 03, 2011 12:03 pm

atilacordier escreveu:
alexbezerra escreveu: Um a menos para participar de campeonatos organizados por essa administração.

Só espero que dessa vez vc cumpra c/ sua palavra e não volte atrás como da outra vez!

Voltei atrás por consideração aos amigos Daniel, Jorge e Robson. Os três pediram que eu voltasse atrás e jogasse. POR CONSIDERAÇÃO AOS AMIGOS EU VOLTEI ATRÁS. Agora esses mesmos amigos podem organizar campeonatos que eu participarei. Devemos medir nossas ações e refletir no que nós fazemos de forma adulta.

Como falei anteriormente, quem sabe se um dia sua mentalidade mudar e suas ações forem baseadas na sua maturidade eu volte atrás!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor Kalango » Dom Jul 03, 2011 1:50 pm

EU, como jogador responsavél pela equipe do Mexico também me recuso a continuar na competição.

Tenho meus motivos e não vou ficar falando aqui...

Sendo assim, a seleção que iria jogar contra o Mexico, pode seguir em frente, alias, Kovaldovich (Inglaterra) se classifica.

Peço desculpas pelas minha ausencias, mas tenho algumas prioridades e talvez tenha sido irresponsabilidade da minha parte me inscrever no camp sem ter a mesma disponibilidade de tempo de vocês.

Em fim, o que eu pude fazer eu fiz, joguei quase todos os meus jogos e joguei com espirito esportivo e amistoso (pra mim era a intenção do campeonato).

Termino por aqui minha participação neste topico, e vou pensar bastante antes de entrar em outro campeonato.

Abraços!
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!

Imagem
Kalango

AnteriorPróximo

Voltar para XBOX live