[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Campeonato concluído

Bem-vindo: Sáb Abr 20, 2024 3:42 am Pesquisa avançada

1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Campeonato concluído

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor alexbezerra » Sex Mai 06, 2011 8:40 pm

atilacordier escreveu:TIMES CLASSIFICADOS PARA A 3ª FASE
GOIAS
FLUMINENSE

Imagem

Prazo para o final das semi-finais: 08/05/2011 (domingo)


Se puder adiantar mais rápido melhor. Vamos ver se conseguimos fechar esse campeonato até a noite de domingo! bbmp!



Qual o resultado do jogo Atl. Pr x Go ?
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor atilacordier » Sáb Mai 07, 2011 10:03 am

alexbezerra escreveu:
Qual o resultado do jogo Atl. Pr x Go ?


WxO! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor x Jerfferson x » Sáb Mai 07, 2011 12:33 pm

Estou no interior esse fds. tentarei voltar no domingo. veja a possibilidade de liberar + um dia(ate segunda a data limite) por causa do dia das maes. Mesmo assim tentarei fazer meu jogo no domingo.
abração
Avatar do usuário
x Jerfferson x
 
Posts: 5
Registrado em: Dom Abr 10, 2011 11:56 pm
Localização: Salvador - BA

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor atilacordier » Sáb Mai 07, 2011 1:51 pm

x Jerfferson x escreveu:Estou no interior esse fds. tentarei voltar no domingo. veja a possibilidade de liberar + um dia(ate segunda a data limite) por causa do dia das maes. Mesmo assim tentarei fazer meu jogo no domingo.
abração


Tranquilo. Se der joga logo no domingo a noite. Se não fica p/ segunda! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor robsonvirtual » Ter Mai 10, 2011 1:25 pm

Zapateiro,

Vamos colocar regras mais rigidas nos próximos campeonatos! O mesmo já deveria ter acabado ha muito tempo.

GALERA VAMOS HONRA OS NOSSOS COMPROMISSOS!!!
Avatar do usuário
robsonvirtual
 
Posts: 41
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 5:19 pm

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor alexbezerra » Ter Mai 10, 2011 5:56 pm

robsonvirtual escreveu:Zapateiro,

Vamos colocar regras mais rigidas nos próximos campeonatos! O mesmo já deveria ter acabado ha muito tempo.

GALERA VAMOS HONRA OS NOSSOS COMPROMISSOS!!!



Caraca, ainda não houve o confronto? Que coisa viu? Nem uma das semifinais??? É dureza mesmo!!!
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor goro.br » Ter Mai 10, 2011 6:04 pm

Vamos esperar por uma decisão de Zapata, mas eu estenderia até amanhã, quarta-feira, e avisaria a todos os semi-finalista que quem não comparecer será dado WO.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor atilacordier » Ter Mai 10, 2011 7:29 pm

robsonvirtual escreveu:Zapateiro,

Vamos colocar regras mais rigidas nos próximos campeonatos! O mesmo já deveria ter acabado ha muito tempo.

GALERA VAMOS HONRA OS NOSSOS COMPROMISSOS!!!


Kra é isso que tira o tesão de organizar campeonatos. O pessoal entra no campeonato e fica sem fazer suas partidas prejudicando outros que estão querendo jogar. Além disso desprestigia o trabalho que nós temos. O Daniel mesmo está sempre tornando as coisas c/ um visual melhor e tudo isso dá trabalho. O pior é que tenho quase todos em minha lista e vejo que tem kra que entra na live mas não tenta jogar.

Se fossemos punir todos que manguearam o campeonato só teria WxO! Só um ou outro que teve responsabilidade. Mas c/ certeza só vai ter outro campeonato quando tivermos outros participantes p/ substituir os que não tiveram comprometimento! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor Kalango » Qua Mai 11, 2011 10:43 am

Que sofrimento viu!! Toda vez é isso...o campeonato começa, todo mundo empolgado e depois boom...sumiram todos (quase)..
Proponho que no proximo campeonato, as inscrições sejam limitas ao pessoal que tem frequencia de entrar na live ou que isso seja testado antes. Varios W.O vei, isso é uma merda.

Poderiamos fazer o campeonato já com datas definidas. Tipo, todos os jogos das 8º no dia tal, todos os da 4º no dia tal e por ai vai. Em casos especiais, as situações seriam analisadas e avaliadas.

Sei la, tem que fechar o cerco.. o povo ta muito liberto!
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: 1ª COPA DO BRASIL [PSXBOX] - Confrontos Liberados

Mensagempor atilacordier » Qua Mai 11, 2011 4:21 pm

Kalango escreveu:Que sofrimento viu!! Toda vez é isso...o campeonato começa, todo mundo empolgado e depois boom...sumiram todos (quase)..
Proponho que no proximo campeonato, as inscrições sejam limitas ao pessoal que tem frequencia de entrar na live ou que isso seja testado antes. Varios W.O vei, isso é uma merda.

Poderiamos fazer o campeonato já com datas definidas. Tipo, todos os jogos das 8º no dia tal, todos os da 4º no dia tal e por ai vai. Em casos especiais, as situações seriam analisadas e avaliadas.

Sei la, tem que fechar o cerco.. o povo ta muito liberto!

O problema de se fazer dessa forma é que pode ficar injusto p/ alguém. Pode ser que alguém não possa entrar em determinado dia. Mas dando um prazo, se um kra não pode entrar hj então ele entra amanhã, ou no máximo depois de amanhã. Mas é como sempre falo. Se a pessoa não pode entrar c/ certa regularidade na live, seja qual for o motivo: faculdade, trabalho, mulher, filho, jogo do Bahia, então ele não pode participar de campeonatos como esse. Parece que o pessoal entra só p/ dizer p/ a mãe ou pai que está participando de campeonato de Fifa!

Um exemplo claro de comprometimento foi o Zuila, irmão de Goro. Fiquei um pouco preocupado c/ a participação dele pois ele não tem console. Mas ele foi um dos poucos que não teve problema em cumprir seus confrontos e jogou numa boa. Mesmo sem console ele deu um jeito. Outros que tem console não fazem o mesmo. E tem gente que vejo on line todo dia mas não fazem suas partidas! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

AnteriorPróximo

Voltar para XBOX live

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron