[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - Call of Duty Modern Warfare 3

Bem-vindo: Sáb Abr 20, 2024 12:08 am Pesquisa avançada

Call of Duty Modern Warfare 3

Call of Duty Modern Warfare 3

Mensagempor Kalango » Sex Nov 18, 2011 11:16 am

Imagem


Todos sabem que COD é uma franquia que vende muito - fato -, tem legiões de fãs pelo mundo e seu modo multiplayer é sempre bem comentado. Então, mais uma vez a ACTIVISON lançou (passado porque tô atrasado no topico) seu mais novo produto no mercado gamer. O tão aguardado CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 3.

Historia do Modern Warfare - MW: A franquia Call of Duty, surgiu numa época em que o mercado FPS (First Person Shooter) era dominado pelas inovações apresentadas por um outro concorrente de peso, o aclamado Medal Of Honor. A Activision (produtora de outros bons jogos como Prototype e alguns da serie Spider - Man) pegou pesado no trabalho e desenvolveu um game focado nas grandes guerras, onde a interação e a historia tinham o poder de prender o jogador horas a fio na frente da tela. Possibilidades como ver corpos voando após uma granada explodir, arrancar o capacete dos inimigos com um tiro de rifle ou modo sniper fizeram com que o número de fãs ficasse cada vez maior.
O sucesso de Call of Duty, ou COD como é conhecido, fez com que a Activision produzisse jogos como COD 1, 2 e 3 (sendo esse ultimo saindo apenas para console, o que deixou revoltado alguns users de PC da epóca - eu). Enfim, com uma bela jogada de raciocinio e visão, foi lançado o Call of Duty 4 - Modern Warfare. Foi o primeiro titulo da serie que retratava os conflitos na atualidade. As inovações fora muitas, grafico, jogabilidade, historia, possibilidades e o multiplayer. A partir dai, surgiu uma linha de enredo que se tornou, talvez, a maior serie em numero de vendas para uma linha de jogos FPS.

O sucesso do MW 1 foi tamanho que a ACTIVISION não poderia deixar de lançar o MW 2 (sem falar na brecha que o final do MW 1 deixou pedindo o 2). O MW 2 veio derrubando tudo, com sua historia envolvente e polemica (há uma fase em que você é um terrorista e deve atacar as pessoas em um aeroporto) e seu modo multiplayer, sempre revolucionario, aumentando para bilhões o numero de pessoas que aderiram à franquia.

Mas enfim, como o tópico é sobre o Modern Warfare 3, vamos falar dele:

Sinopse: O jogo começa em meio a uma guerra (pra variar), e logo você é convidado a cumprir os objetivos da missão. Aos poucos vai desvendando alguns segredos e vendo o desenrolar da serie. Um detalhe importante, é que a linha MW é realmente uma sequencia, ou seja, vale a pena ser jogado do 1º ao 3º na ordem.

Grafico: Nota 9 - Pra mim os graficos estão cada vez melhores, com base no máximo que vem sendo apresentado hoje em dia, esse jogo pra mim tem um dos melhores graficos na questão realismo.

Historia/Enredo: Nota 9 - Só por se tratar de uma sequencia que faz uma ligação de todos os jogos da serie pra mim já vale a pena.

Som: Nota 9 - Efeitos, musicas e voz estão em excelente sintonia.

Multiplayer - Nota 8 - Apesar de ser o modo que você provavelmente jogará mais, particularmente, não gostei tanto de algumas questões com relação à customização da classe. No Black Ops, você comprava os opcionais para as armas, porém no MW 3 você tem que desbloquear por niveis.

Geral: Em suma, meu parecer sobre esse jogo é que é uma caixinha verde obrigatoria para quem gosta de FPS. Jogo viciante, emocionante, que nos prende, o modo MP (multiplayer) é muito bom e divertido. Tem ainda um modo Special Ops, que é um tipo de campanha co-op (opção que estava disponivel no Call of Duty World at War) sendo que as missões são curtas e o numero de jogadores no lobby é reduzido.

Sou meio fãboy da serie, mas tentei ser o mais imparcial possivel. E evitei citar o nome de outros jogos do estilo e evitar comparações.

Fotos:

Imagem


Imagem


Imagem
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: Call of Duty Modern Warfare 3

Mensagempor goro.br » Qua Jan 25, 2012 7:03 pm

Fã boy mesmo heeeheheh, certo gostei dos gráficos no modo OFF, não terminei ainda más é provável que eu chegue até o fim desse. No modo on como notei o que ocorria no MW o nível gráfico cai e muito, será que estou correto ou é impressão mesmo?
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: Call of Duty Modern Warfare 3

Mensagempor atilacordier » Qui Jan 26, 2012 7:49 am

Esqueçam CoD. Battlefield 3 está dominando tudo!!! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: Call of Duty Modern Warfare 3

Mensagempor Kalango » Qui Jan 26, 2012 1:00 pm

goro.br escreveu:Fã boy mesmo heeeheheh, certo gostei dos gráficos no modo OFF, não terminei ainda más é provável que eu chegue até o fim desse. No modo on como notei o que ocorria no MW o nível gráfico cai e muito, será que estou correto ou é impressão mesmo?


Kovaldovich, não achei não... mas vou fazer um teste assim que possivel (Dark Souls tá ocupando meu tempo restante e minha alma)...

Zapata, Battlefield ainda não joguei (só a demo) e não tenho muita intenção de comprar... mas vamos ver quem faz um review dele ai pra gente... :lol: :D
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: Call of Duty Modern Warfare 3

Mensagempor alexbezerra » Sáb Jan 28, 2012 10:50 pm

Kalango escreveu:
goro.br escreveu:Fã boy mesmo heeeheheh, certo gostei dos gráficos no modo OFF, não terminei ainda más é provável que eu chegue até o fim desse. No modo on como notei o que ocorria no MW o nível gráfico cai e muito, será que estou correto ou é impressão mesmo?


Kovaldovich, não achei não... mas vou fazer um teste assim que possivel (Dark Souls tá ocupando meu tempo restante e minha alma)...

Zapata, Battlefield ainda não joguei (só a demo) e não tenho muita intenção de comprar... mas vamos ver quem faz um review dele ai pra gente... :lol: :D



SEI QUE NÃO TEM muito a ver com o tópico mas descobri o erro de autorização de disco, o XGD3 quando instalado no HD apresenta esse erro com 3 min de jogo. Excluindo ele funciona numa boa... fiz o teste com GOW 3. Como BF3 e COD3 são XGD3 até que tem a ver com o tópico sim..uhhahuahuauh
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Call of Duty Modern Warfare 3

Mensagempor goro.br » Sex Fev 03, 2012 11:42 pm

Kalango escreveu:
goro.br escreveu:Fã boy mesmo heeeheheh, certo gostei dos gráficos no modo OFF, não terminei ainda más é provável que eu chegue até o fim desse. No modo on como notei o que ocorria no MW o nível gráfico cai e muito, será que estou correto ou é impressão mesmo?


Kovaldovich, não achei não... mas vou fazer um teste assim que possivel (Dark Souls tá ocupando meu tempo restante e minha alma)...

Zapata, Battlefield ainda não joguei (só a demo) e não tenho muita intenção de comprar... mas vamos ver quem faz um review dele ai pra gente... :lol: :D


Isso, não curto RPG porém tenho um amigo que começou jogando o Demon Souls do PS3 por muita insistência de um colega dele, pegou o jogo e devorou ele, a barba cresceu, não dormia e nem saia mais.
Depois disso ficou sedento pelo Dark Souls, a barba cresceu, não dormia e nem saia mais.
Depois que terminou o jogo me falou, Daniel esses dois jogos são os melhores dessa geração, difícil, um desafio para a velha guarda. Bote fé mesmo Diego ele rouba a alma.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm


Voltar para Lançamentos e Novidades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron