[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - CHÁ DE FRALDAS

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 2:16 am Pesquisa avançada

CHÁ DE FRALDAS

CHÁ DE FRALDAS

Mensagempor alexbezerra » Ter Out 11, 2011 9:24 pm

Galera,

Tá rolando o convite para o chá de fraldas de Lucas Yan. Será no dia 15 de outubro ( próximo sábado ) de acordo com convite abaixo. Quem for, me avisa até sexta-feira para que coloque mais água no feijão e mais farinha de trigo no bolo....quem não for e mesmo assim quiser contribuir com o anti-caquinha e anti-xixi de Lucas, Raisa e eu ficaremos muito felizes....


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: CHÁ DE FRALDAS

Mensagempor goro.br » Qua Out 12, 2011 4:46 pm

Pô que massa, vamos sim, será uma grande honra, alex você precisa dar prioridades as fraldas de tamanho M ou G. As fraldas P, "não é PINTÃO" é pequena usa muito pouco e corre o risco de encalhar. Os bebês crescem rápido.

Forte abraço.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: CHÁ DE FRALDAS

Mensagempor alexbezerra » Qua Out 12, 2011 7:00 pm

goro.br escreveu:Pô que massa, vamos sim, será uma grande honra, alex você precisa dar prioridades as fraldas de tamanho M ou G. As fraldas P, "não é PINTÃO" é pequena usa muito pouco e corre o risco de encalhar. Os bebês crescem rápido.

Forte abraço.



Blz...perceba que no convite eu coloco os tamanhos M ou G.
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: CHÁ DE FRALDAS

Mensagempor goro.br » Qui Out 13, 2011 11:36 am

alexbezerra escreveu:
goro.br escreveu:Pô que massa, vamos sim, será uma grande honra, alex você precisa dar prioridades as fraldas de tamanho M ou G. As fraldas P, "não é PINTÃO" é pequena usa muito pouco e corre o risco de encalhar. Os bebês crescem rápido.

Forte abraço.



Blz...perceba que no convite eu coloco os tamanhos M ou G.

Putz, epic fail. Desculpa ai Alex.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: CHÁ DE FRALDAS

Mensagempor robsonvirtual » Seg Out 17, 2011 11:44 pm

Alex meu amigo!

Cara desculpa pela falta! estava ausente do forum e da live por alguns dias e perdi o esse entreterimento free!!! hehehe...
Mais é sério, não fui por falta de conhecimento, lembro até que vc tinha comentado comigo por alto sobre a realização mais fiquei desatento.

Quando vinher para salvador, me da um toque vou comprar dois pacotes para sumprir minha inestimavel falta! hehehe... Não consigo falar sério, mais, a fralda ta garantido!

Grande abraço amigo!
Avatar do usuário
robsonvirtual
 
Posts: 41
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 5:19 pm

Re: CHÁ DE FRALDAS

Mensagempor alexbezerra » Ter Out 18, 2011 12:47 pm

robsonvirtual escreveu:Alex meu amigo!

Cara desculpa pela falta! estava ausente do forum e da live por alguns dias e perdi o esse entreterimento free!!! hehehe...
Mais é sério, não fui por falta de conhecimento, lembro até que vc tinha comentado comigo por alto sobre a realização mais fiquei desatento.

Quando vinher para salvador, me da um toque vou comprar dois pacotes para sumprir minha inestimavel falta! hehehe... Não consigo falar sério, mais, a fralda ta garantido!

Grande abraço amigo!



Opa Robinho, tranquilo cara....estou em Salvador neste momento. Na verdade desde sexta-feira. Estou indo embora amanhã mas sábado pela manhã estou de volta e ficarei até segunda a noite, viajando de volta na terça pela manhã...obrigado cara...claro que a falta de todos daqui do forum foi sentida, mas espero que no nascimento ou no chá de bebê vocês possam ir... ontem tive na casa de Daniel e ganhei um pacotão de fraldas show de bola! :)
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am


Voltar para Jogatina, Encontros e Confrontos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron