[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - [Confronto] Desafio Mano Menezes - FIFA 11

Bem-vindo: Sex Nov 15, 2019 5:36 am Pesquisa avançada

[Confronto] Desafio Mano Menezes - FIFA 11

Re: [Confronto] Desafio Mano Menezes - FIFA 11

Mensagempor alexbezerra » Dom Ago 28, 2011 4:28 pm

A minha seleção brasileira já jogou contra duas grandes equipes, o Real Madrid e a Inglaterra.

1º Confronto:

Brasil 2 x 2 Real Madrid

Brasil : 4 - 4 - 2

Julio César, D. Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Sandro(Elias), Ramirez, Ganso e Kaká; Robinho(Hulk) e Pato(Neymar)

Gols somente no segundo tempo. O Real Madrid abriu o placar em uma falha da defesa. Thiago SIlva foi driblado por Cristiano Ronaldo que avançou e encontrou Kaka livre. David Luiz deveria marcar Kaka naquele momento mas estava dormindo. O Brasil já tinha voltado para o segundo tempo com Hulk no lugar do apagado Robinho. O empate veio em uma bela triangulação entre Ganso e Kaka. Aos 28 minutos o meia do Santos recebeu livre pela direita da área, trouxe para o pé esquerdo e colocou no cantinho, sem chances para Casillas. Dai então o Brasil teve duas chances de virar o jogo, Hulk recebeu na entrada da área, driblou Pepe e soltou uma bomba forçando Casillas a rebater para o meio da área porém Sérgio Ramos livrou o Real. 2 minutos depois, Neymar que tinha acabado de entrar no lugar de Pato recebeu pela esquerda, driblou Sergio Ramos e colocou caprichosamente a bola do travessão de Casillas. No mesmo lance, Marcelo subiu no contra-ataque rápido, achou Cristiano Ronaldo que bateu forte forçando Julio César realizar uma grande defesa.Na cobrança de escanteio veio o segundo gol do Real. Adebayor tentou na primeira, J. Cesar defendeu mas no rebote a defesa parou e ele mesmo cabeceou novamente para desempatar a partida. Sando sentiu dores e foi substituído por Elias. O meio campo ganhou mais mobilidade e o Brasil insistiu quando, em lance individual Neymar ganhou na dividida no meio campo, levou para a linha de fundo e cruzou. A bola passou por todo mundo e iria entrar direto. Marcelo tentou tirar e acabou colocando contra as proprias redes.

2º confronto:

Brasil 4 x 0 Inglaterra

J. Cesar, Maicon, Lucio, T. Silva. Marcelo; Luas, Elias, Ramirez e Kaka; Robinho ( Neymar ) e Pato.

As modificações surtiram efeito. O Brasil melhorou nas laterais e o toque no meio campo. Gols de Pato aos 9, 20 e 68 minutos e Neymar aos 73, 1 minuto depois de entrar no lugar de Robinho.Não pude salvar os gols pois o adversário infelizmente desconectou logo ao tomar o quarto gol. Fiquei chateado pois o segundo gol de Pato foi uma pintura.

Já encontrei a seleção ideal. Maicon e Lucio melhoraram a defesa. Marcelo deu mais velocidade ao ataque.

QUEM VENHAM AGORA KODALVOVICH E O NEGUINHO DE PLATAFORMA!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor goro.br » Dom Ago 28, 2011 11:23 pm

Minha seleção está pronta também, vamos fazer nosso rachão e descobri quem arrumou melhor a bagunça.
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor Kalango » Seg Ago 29, 2011 10:30 am

Opa...gostei do tópico... vou montar minha seleção assim que possivel... vou espancar todos vocês..

Mas me digam, pra eu ter os jogadores que eu quiser no time, como faço ?
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!

Imagem
Kalango

Mensagempor alexbezerra » Seg Ago 29, 2011 11:11 am

Kalango escreveu:Opa...gostei do tópico... vou montar minha seleção assim que possivel... vou espancar todos vocês..

Mas me digam, pra eu ter os jogadores que eu quiser no time, como faço ?

Kalango,

As minhas partidas eu estou jogando ranqueado, então não posso mudar muito. Existe a limitação ao que tem no segundo e terceiro banco, porém estou usando o que tenho lá e estou espancando. Até agora perdi apenas uma partida das 05 partidas disputadas. Empatei uma e venci 3.
Imagem
alexbezerra

Mensagempor goro.br » Ter Ago 30, 2011 2:16 pm

Diego, vai em editar, ai têm lá só para seleções, dai você coloca qualquer jogador brasileiro, só vai funcionar nas partidas play a friend. Alex deve estar mesmo com uma seleção brasileira diferente da do mano Menezes, está parecida com a Dunga :lol: .
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor alexbezerra » Ter Ago 30, 2011 11:09 pm

goro.br escreveu:Diego, vai em editar, ai têm lá só para seleções, dai você coloca qualquer jogador brasileiro, só vai funcionar nas partidas play a friend. Alex deve estar mesmo com uma seleção brasileira diferente da do mano Menezes, está parecida com a Dunga :lol: .

Porque você não fala menos e faz mais? Estou esperando você para os desafios!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor goro.br » Sáb Set 03, 2011 1:35 am

O torcedor brasileiro clama por goro Menezes no comando da seleção, os resultados Magros de Alex Menezes foi a razão para tal.

Seleção de goro Menezes:
Brasil 2 x 0 Argentina
Brasil 0 x 3 Portugal
Brasil 3 x 0 Alemanha

Sob o fraco comando de Alex Menezes
Brasil 1 x 1 Espanha
Brasil 2 x 2 França
Brasil 1 x 0 Argentina
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor alexbezerra » Sáb Set 03, 2011 3:07 am

Ei,

Eu estou invicto e com 5 pontos. Você fez 6 pontos mas tomou uma surra de Portugal!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor goro.br » Sáb Set 03, 2011 11:55 pm

É, desde quando empate é bom resultado, vamos para o tira teima:

goro Menezes:
6 pontos, saldo 2 gols,duas vitórias e uma derrota

Alex Menezes:
5 pontos, saldo 1 gol, uma vitória e dois empates

O meu Brasil deu 3 na Alemanha e 2 na Argentina.
O seu deu 1 na Argentina e empatou os outros jogos.

Para de Redimir você precisa tirar o couro de Diego Menezes, que se pronunciou como candidato.
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor goro.br » Sáb Set 03, 2011 11:57 pm

Resultados:

Seleção de goro Menezes:
Brasil 2 x 0 Argentina
Brasil 0 x 3 Portugal
Brasil 3 x 0 Alemanha

Brasil 1 x 0 Espanha
Brasil 0 x 1 Espanha