[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - Gears Of War 2

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 8:33 pm Pesquisa avançada

Gears Of War 2

Gears Of War 2

Mensagempor Kalango » Sex Ago 26, 2011 10:04 am

Aproveitando a estreia de mais uma Sub-sessão, deixo aqui o convite para os integrantes que quiserem fazer parte do "Esquadrão Boina de MotoSSerra".

O principal objetivo do Esquadrão é destruir de qualquer forma o maior numero de Locus possivel... seja na bala, serrando, plantando granada no chão ou neles ou até na porrada mesmo...

Então, deixo aqui meu convite a todos, seja no modo Horde ou Co-op, vamos matar Locus...

The end of war it's close...

Quando o Gears 3 for lançada, criarei o tópico de invite pra ele...
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: Gears Of War 2

Mensagempor alexbezerra » Sex Ago 26, 2011 1:39 pm

Kalango escreveu:Aproveitando a estreia de mais uma Sub-sessão, deixo aqui o convite para os integrantes que quiserem fazer parte do "Esquadrão Boina de MotoSSerra".

O principal objetivo do Esquadrão é destruir de qualquer forma o maior numero de Locus possivel... seja na bala, serrando, plantando granada no chão ou neles ou até na porrada mesmo...

Então, deixo aqui meu convite a todos, seja no modo Horde ou Co-op, vamos matar Locus...

The end of war it's close...

Quando o Gears 3 for lançada, criarei o tópico de invite pra ele...


Cara, até gostaria de iniciar essa "loucura" ai com vocês. Na semana que vem farei isso pois estou sem o meu Gears aqui. Encomendarei a meu cunhado. :)
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Gears Of War 2

Mensagempor atilacordier » Sex Ago 26, 2011 1:45 pm

Não aguento mais hordas! Mas se tiver um team dethmattch tô dentro! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: Gears Of War 2

Mensagempor Kalango » Sex Ago 26, 2011 1:49 pm

Pooooooositivo...teremos sim o Team DeathMatch...

O importante é jogarmos!
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: Gears Of War 2

Mensagempor Kalango » Seg Ago 29, 2011 10:40 am

Olha aí... ontem já rolou um Horde...toda hora eu tinha que salvar o time e ganhar a partida sozinho..
Cunha não ajuda ninguem... morri nos pés dele... mas foi bem divertido...

O cara no fusca esbagaçou todo mundo...
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: Gears Of War 2

Mensagempor alexbezerra » Seg Ago 29, 2011 11:14 am

Kalango escreveu:Olha aí... ontem já rolou um Horde...toda hora eu tinha que salvar o time e ganhar a partida sozinho..
Cunha não ajuda ninguem... morri nos pés dele... mas foi bem divertido...

O cara no fusca esbagaçou todo mundo...



Sábado eu estarei em Salvador, devo levar meu console para Daniel e vou trazer o Gears II para jogar com vocês na próxima semana. Por enquanto, estou baixando DEUS EX.
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Gears Of War 2

Mensagempor Kalango » Seg Ago 29, 2011 1:04 pm

Alex Biba!
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: Gears Of War 2

Mensagempor atilacordier » Seg Ago 29, 2011 2:53 pm

alexbezerra escreveu:Sábado eu estarei em Salvador, devo levar meu console para Daniel e vou trazer o Gears II para jogar com vocês na próxima semana. Por enquanto, estou baixando DEUS EX.


Não sei se vc sabe mas Deus Ex não tem opção de espanhol! Eu mesmo perdi uma mídia porque é impossível jogar esse game sem saber o que tá se passando.

O Gears 2 joga até 5x5 não é isso? Vamos tentar chamar mais gente p/ formar um Deatch Match. bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: Gears Of War 2

Mensagempor alexbezerra » Seg Ago 29, 2011 10:38 pm

atilacordier escreveu:
alexbezerra escreveu:Sábado eu estarei em Salvador, devo levar meu console para Daniel e vou trazer o Gears II para jogar com vocês na próxima semana. Por enquanto, estou baixando DEUS EX.


Não sei se vc sabe mas Deus Ex não tem opção de espanhol! Eu mesmo perdi uma mídia porque é impossível jogar esse game sem saber o que tá se passando.

O Gears 2 joga até 5x5 não é isso? Vamos tentar chamar mais gente p/ formar um Deatch Match. bbmp!



Átila, para mim Inglês é de boa. Eu prefiro jogar em inglês do que espanhol. Vamos chamar mais gente mesmo para fazer tipo Red Dead Redemption.
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Gears Of War 2

Mensagempor atilacordier » Ter Ago 30, 2011 8:31 am

/\
/\
/\
Quem inveja! Já deixei de jogar vários jogos por não saber nada de inglês. O que eu tinha mais tesão era o Fallout e tb não pude jogar. Maldito EBEC que não me ensinou nada!!! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Próximo

Voltar para Jogatina, Encontros e Confrontos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron