[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - VENDA DE JOYSTICK PARA JOGOS DE LUTA

Bem-vindo: Ter Set 29, 2020 1:56 pm Pesquisa avançada

VENDA DE JOYSTICK PARA JOGOS DE LUTA

VENDA DE JOYSTICK PARA JOGOS DE LUTA

Mensagempor alexbezerra » Dom Jul 03, 2011 2:37 pm

Boa tarde amigos,

Como alguns sabem, estou me transferindo por necessidade do trabalho para a cidade de "Aracastanha", capital do estado de Sergipe, nos próximos 10 dias. Minha esposa conclui o ensino superior em dezembro e meu filho nasce entre novembro e dezembro. Sendo assim, ficarei sozinho em "Aracastanha" até dezembro, trabalhando de terça a sexta. Por que fiz essa breve introdução? Apenas para dizer que não costumo nem gosto de vender nem desfazer dos meus bens mas como não vai ter muita utilidade pois estarei dividido entre Aracastanha e Salvador por conta da distancia da esposa e assim mesmo quem me ver jogando na Live tem visto eu jogar apenas FIFA 11, Batlefield e Dead Space ( estou zerando ), isso desde antes do meu acidente automobilístico. Praticamente a ultima vez que joguei um jogo de luta ( SUPER STEET FIGHTER IV ) foi em fevereiro.
Imagem
Comprei esse equipamento http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2886129/controle-fighting-stick-ex-2-hori-x360/?ID=BB72BC977DB07030E190F0238 na Saraiva mesmo, do shoping iguatemi e estou me desfazendo dele. Está na caixa como Jorge, Diego, Robinho e Valtinho da KOFRE puderam analizar. Está novo novo e tenho a seguinte proposta:

OPÇÃO 1) TROCO POR UM PLAYSTATION II DESBLOQUEADO COM DOIS CONTROLES ( SENDO PELO MENOS UM ORIGINAL ) + MEMORY CARD E DESEJÁVEL TODOS OS JOGOS DE CRASH BANDICOT ( unico jogo que minha esposa gosta de jogar )

OPÇÃO 2) R$ 250,00 a vista.

OPÇÃO 3) LIMITE DE R$ 280,00 NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA QUE EU COMPRE ALGUMA COISA, PARCELANDO EM NO MÍNIMO 4X SEM JUROS.

OPÇÃO 4) PAGAMENTO DE R$ 270,00 NA MINHA CONTA DO PAGSEGURO, ASSIM VOCÊ DIVIDE EM QUANTAS VEZES QUISER, PORÉM TEM JUROS.

OPÇÃO 5) FAÇAM QUALQUER PROPOSTA QUE ESTOU, COM O PERDÃO DA PALAVRA, ABERTO A NEGOCIAÇÕES.

CONTATOS:

Facebook - Alex Araujo Bezerra
MSN e EMAIL - alexbezerra@live.com
SKYPE- alexfja
LIVE - alexbezerra
TEL - 8284-7448 / 8216-5428 / 3186-1822 ( ramal 1820 )
Imagem
alexbezerra

Re: VENDA DE JOYSTICK PARA JOGOS DE LUTA

Mensagempor Kalango » Dom Jul 03, 2011 8:17 pm

Pago 250 em 2x (125,00) na promissoria.

Quer ?
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!

Imagem
Kalango

Mensagempor alexbezerra » Dom Jul 03, 2011 8:42 pm

Kalango escreveu:Pago 250 em 2x (125,00) na promissoria.

Quer ?

R$ 125,00 agora e os outros R$ 125,00 para que dia?
Imagem
alexbezerra

Mensagempor Kalango » Seg Jul 04, 2011 10:29 am

1 pa 30 ?

1 agora e o outro no inicio de agosto
Maligno e Insano!

Imagem
Kalango

Mensagempor alexbezerra » Seg Jul 04, 2011 3:57 pm

Kalango escreveu:1 pa 30 ?

1 agora e o outro no inicio de agosto

Vamos fechar então. Posso levar na Kofre amanhã? Estou indo para Aracaju quarta, retorno sexta e devo me mudar no sábado então vai ser corrido. Podemos fechar isso amanhã?
Imagem
alexbezerra

Mensagempor Kalango » Ter Jul 05, 2011 4:19 pm

Fechamos isso na sexta..como ainda to sem jogo de luta, nao tenho muita pressa...
vou comprar pra me beneficiar e pra te ajudar tambem, pq apesar de chato e chorao, voce eh gente boa.

Eu deposito a grana sexta e voce dah um jeito de me dar ( :twisted: ), se for o caso eu pego o joypad em sua casa..relaxa..
abraços
Maligno e Insano!

Imagem
Kalango

Mensagempor alexbezerra » Ter Jul 05, 2011 6:24 pm

Kalango escreveu:Fechamos isso na sexta..como ainda to sem jogo de luta, nao tenho muita pressa...
vou comprar pra me beneficiar e pra te ajudar tambem, pq apesar de chato e chorao, voce eh gente boa.

Eu deposito a grana sexta e voce dah um jeito de me dar ( :twisted: ), se for o caso eu pego o joypad em sua casa..relaxa..
abraços

Tranquilo. Amanhã passo na Kofre e deixo com você juntamente com meus dados da conta. Obrigado pela parte que me toca! hauhahuahuauha
Imagem
alexbezerra

Mensagempor alexbezerra » Sex Jul 08, 2011 7:09 pm

alexbezerra escreveu:
Kalango escreveu:Fechamos isso na sexta..como ainda to sem jogo de luta, nao tenho muita pressa...

abraços

Tranquilo. Amanhã passo na Kofre e deixo com você juntamente com meus dados da conta. Obrigado pela parte que me toca! hauhahuahuauha

Kalango,

Deixei o controle com Robinho como você já deve saber. Os dados para depósito ou transferência são:

BRADESCO

AG 3593 - 9
CC 30130 - 2

ITAU

AG 5190
CC 04597- 0

Se você tiver conta nos dois, preferencia pelo Bradesco. Qualquer coisa, na segunda-feira ainda estou aqui e posso passar ai para pegar com você!!

Um abraço e boa diversão!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor Kalango » Qua Jul 13, 2011 2:50 pm

Alex, deposito efetuado na conta Itau...

Transferência efetuada em 13/07/2011 às 14:55:48h via Bankline

Abraços
Maligno e Insano!

Imagem
Kalango

Mensagempor alexbezerra » Qui Jul 14, 2011 8:39 pm

Kalango escreveu:Alex, deposito efetuado na conta Itau...

Transferência efetuada em 13/07/2011 às 14:55:48h via Bankline

Abraços

Já identifiquei. Valeu. No mês que vem a outra metade, se puder manda no bradesco! Valeu!!!
Imagem
alexbezerra

Voltar para Classificados & Negociações