[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Bem-vindo: Ter Set 29, 2020 2:01 pm Pesquisa avançada

Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor goro.br » Qui Jun 02, 2011 4:34 pm

Imagem

Tabela de preços

- Xbox FAT -
Desbloqueio Xbox 360 FAT: R$ 60,00
Atualização Xbox 360 FAT: R$ 60,00

- Xbox SLIM -
Desbloqueio Xbox 360 SLIM 9504: R$ 60,00 (Apenas modelos anterior a 07/2010)
Atualização Xbox 360 SLIM 9504: R$ 60,00 (Apenas modelos anterior a 07/2010)

Update 21/07/2011
Uma ressalva cabe a este modelo, no qual alguns modelos podem não ser desbloqueados sem que seja feita troca de peças, segue mais informações abaixo:

Desbloqueio Xbox 360 SLIM 9504, 0272, 0225, 0401 e 1071 R$ 120,00

Orientações

- Entrego na mesma hora;
- Desbloqueio sempre utilizando a versão mais recente;
- O procedimento é feito como indicado pelo desenvolvedor;
- Utilizo o x360 opening tool para a abrir o modelo FAT e o X8 para abrir o modelo SLIM, ferramentas oficiais;

Entre em contato

Contato:
e-mail: goro.br@gmail.com
MSN: goro.br@gmail.com
Imagem
goro.br
Site Admin

Re: Desbloqueio Xbox 360 todos os modelos

Mensagempor alexbezerra » Qui Jun 02, 2011 9:35 pm

Daniel,

Quando sairá a atualização 1.9 e 2.0?
Imagem
alexbezerra

Mensagempor goro.br » Qui Jun 02, 2011 9:40 pm

O 1.9 está muito perto de sair e o 2.0 acredito que demore um bocado. O c4eva, o cara que desenvolve o ixtreme, nunca apresentou uma data de lançamento e quando apresentou uma data o lançamento do desbloqueio saiu antes do previsto.
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor alexbezerra » Sáb Jun 04, 2011 6:30 am

goro.br escreveu:O 1.9 está muito perto de sair e o 2.0 acredito que demore um bocado. O c4eva, o cara que desenvolve o ixtreme, nunca apresentou uma data de lançamento e quando apresentou uma data o lançamento do desbloqueio saiu antes do previsto.

Daniel,

Você me disse que eu tenho como jogar online novamente da seguinte forma, me corrija se eu estiver errado:

1 - Meu game o desbloqueio é o Ixtreme 1.61
2 - Levando para você, o procedimento será retornar ao firmware de fábrica ( como se nunca tivesse sido desbloqueado )
3 - Conectar na live e realizar todas as atualizações que a mesma pedir
4 - Após isso realizar o desbloqueio novamente.
5 - Conectar na live novamente com o novo desbloqueio e não será mais preciso realizar atualizações, pelo menos por enquanto.

Minhas perguntas:

1) Para qual versão do desbloqueio seria o passo numero 04?
2) Essa solução terá o custo de um desbloqueio de R$ 60,00?
3) Se sair o LT 1.9 antes deste procedimento, ainda seria preciso realiza-lo ou poderia partir direto para o 1.9?
4) Caso eu não espere pelo LT 1.9 e realize esse procedimento, teria um desconto para fazer depois o 1.9?
5) Qual a garantia que teria de não ser banido após realizar o procedimento citado lá acima?

No aguardo para poder garantir minha jogabilidade no FIFA 11. De qualquer forma, estou procurando um FIFA 11 usado para comprar!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor goro.br » Sáb Jun 04, 2011 10:51 am

Opa, Alex suas perguntas respondidas abaixo:

1) Para qual versão do desbloqueio seria o passo numero 04?
R: Hoje seria com o LT+ 1.1.
2) Essa solução terá o custo de um desbloqueio de R$ 60,00?
R: Sim.
3) Se sair o LT 1.9 antes deste procedimento, ainda seria preciso realiza-lo ou poderia partir direto para o 1.9?
R: Teria que realizar, o LT 1.9 é para pós atualização.
4) Caso eu não espere pelo LT 1.9 e realize esse procedimento, teria um desconto para fazer depois o 1.9?
R: Sim, sem dúvidas.
5) Qual a garantia que teria de não ser banido após realizar o procedimento citado lá acima?
R: Nenhuma, não há certeza de absolutamente nada em relação a banimento, mesmo colocando o LT 1.9 ou 2.0 não há garantia que não será banido, o que posso lhe afirmar é que não está ocorrendo no momento.

Alex precisando é só me procurar, dai faremos nossos confrontos no Fifa novamente.
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor atilacordier » Sáb Jun 04, 2011 9:10 pm

alexbezerra escreveu:5) Qual a garantia que teria de não ser banido após realizar o procedimento citado lá acima?

Tem muito tempo que não se tem garantia de não ser banido. Todo mundo tá na corda bamba. Além disso mesmo que o console seja travado pela atualização ainda assim não deixa de ser um console modificado, portanto passível de banimento! bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor alexbezerra » Sáb Jun 04, 2011 9:59 pm

atilacordier escreveu:
alexbezerra escreveu:5) Qual a garantia que teria de não ser banido após realizar o procedimento citado lá acima?

Tem muito tempo que não se tem garantia de não ser banido. Todo mundo tá na corda bamba. Além disso mesmo que o console seja travado pela atualização ainda assim não deixa de ser um console modificado, portanto passível de banimento! bbmp!

Zapata e Daniel,

Eu não fiz a pergunta direito, eu quis dizer, fazendo esse esquema de tornar bloqueado,atualizar e depois colocar o LT 1.1, as chances de banimento aumentariam ou seria como é hoje? Tipo assim, antigamente tinha a história de passar na ABGX para saber se era stealth ou não e ainda tinham aqueles jogos 100% patcheados tipo PES 2011 Brasileirão e outros o que, segundo o Furia Games, era banimento na certa. Enfim!!!
Imagem
alexbezerra

Mensagempor atilacordier » Dom Jun 05, 2011 12:33 am

alexbezerra escreveu:
atilacordier escreveu:

Zapata e Daniel,

Eu não fiz a pergunta direito, eu quis dizer, fazendo esse esquema de tornar bloqueado,atualizar e depois colocar o LT 1.1, as chances de banimento aumentariam ou seria como é hoje? Tipo assim, antigamente tinha a história de passar na ABGX para saber se era stealth ou não e ainda tinham aqueles jogos 100% patcheados tipo PES 2011 Brasileirão e outros o que, segundo o Furia Games, era banimento na certa. Enfim!!!

Depois da Super Onda de banimento no final de 2009 ninguém tem mais certeza de nada. A maioria acredita que a MS tem como saber que o console é modificado fácil. Mas daí a banir é outra história. Eu penso que a MS não quer banir pois é prejuízo p/ ela. Outros pensam que ela não quer banir pois tem medo de um processo gigantesco, como ocorreu quando os HDs perderam a função de salvar jogos. Então o negócio é jogar e ser feliz enquanto dá!!! Mas é claro que nós fazemos o máximo p/ ficarmos na espreita. Jogando depois do lançamento os jogos, não rodando jogos c/ patch e verificando o mesmos. Assim ficamos menos expostos. Mas o risco é o mesmo. bbmp!
Imagem
Imagem
atilacordier

Mensagempor goro.br » Dom Jun 12, 2011 5:46 pm

-- ATENÇÃO NOVIDADE DESBLOQUEIO SLIM --

Preços para o desbloqueio dos novos modelos do SLIM atualizados, ver primeiro post. O processo é mais caro pois será necessário realizar alterações de hardware com peças de distribuição restrita que não serão encontradas no mercado comum.
Imagem
goro.br
Site Admin

Mensagempor robsonvirtual » Seg Ago 08, 2011 10:41 am

Acho que já ta na hora de desbloquear o meu!
robsonvirtual

Próximo

Voltar para Classificados & Negociações