[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - FIFA 12 XBOX 360

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 3:17 pm Pesquisa avançada

FIFA 12 XBOX 360

FIFA 12 XBOX 360

Mensagempor alexbezerra » Qua Nov 02, 2011 9:26 pm

Vendo FIFA 12 para XBOX 360 lacrado. Comprei pré-venda e chegou ontem. Estou vendendo pelo mesmo preço que paguei:

R$ 139,90(jog0) + R$ 9,00 (frete ) = R$ 148,90. O jogo encontra-se em Salvador, na casa de minha sogra no Cabula. Caso alguém queira e eu esteja em Aracaju, pode pegar aqui mesmo na casa de minha sogra. Aceito controle wireless branco novo lacrado + R$ 28,90 de volta como pagamento.
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: FIFA 12 XBOX 360

Mensagempor Kalango » Qui Nov 03, 2011 8:15 am

vai vir com a camisa ?

Qual a forma de pagamento ?

Cade seu headset ? Voce nao pode mais entrar em grupo não é ? O Headset é pra isso viu... evitar que o barulho da conversa seja emitido pela TV.
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: FIFA 12 XBOX 360

Mensagempor alexbezerra » Sex Nov 04, 2011 6:31 pm

Kalango escreveu:vai vir com a camisa ?

Qual a forma de pagamento ?

Cade seu headset ? Voce nao pode mais entrar em grupo não é ? O Headset é pra isso viu... evitar que o barulho da conversa seja emitido pela TV.


Eu posso entrar cara mas não posso falar porque estou na casa de minha sogra. Desculpe mesmo.

Kalango,

A forma de pagamento é a seguinte: você compra um controle original da Microsoft branco wireless, parcela em quantas vezes quiser aqui --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209089721-controle-xbox-sem-fio-original-branco-novo-_JM

Essa loja fica no Brotas Center proximo a casa de Kovaldovicevich... compra ele, parcela em quantas vezes quiser e me dá R$ 20,00 de volta. Não vem com a camisa. :(
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: FIFA 12 XBOX 360

Mensagempor goro.br » Dom Nov 06, 2011 6:52 pm

Pessoal não é querendo desmerecer a loja más tenham cautela em comprar da webfone, tenho relatos de reclamação da mesma. Antes de comprar verifique se a embalagem é original, se estiver em saco plástico desconfiem de ser um produto remanufaturado ou não original. Lembre-se a M$ não vende o produto em saco, o controle branco sempre foi vendido em uma embalagem de ótima qualidade e de difícil abertura. Detalhe para ser lembrado o controle era vendido com as pilhas.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: FIFA 12 XBOX 360

Mensagempor alexbezerra » Sex Nov 11, 2011 10:04 am

goro.br escreveu:Pessoal não é querendo desmerecer a loja más tenham cautela em comprar da webfone, tenho relatos de reclamação da mesma. Antes de comprar verifique se a embalagem é original, se estiver em saco plástico desconfiem de ser um produto remanufaturado ou não original. Lembre-se a M$ não vende o produto em saco, o controle branco sempre foi vendido em uma embalagem de ótima qualidade e de difícil abertura. Detalhe para ser lembrado o controle era vendido com as pilhas.



Value Daniel... realmente é algo a se preocupar. Eu já vendi o FIFA 12. Passei para Harlei Deivisson ( vulgo O Responsa ).
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: FIFA 12 XBOX 360

Mensagempor goro.br » Dom Nov 13, 2011 11:38 pm

Ótimo Alex,
tópico trancado.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm


Voltar para Classificados & Negociações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron