[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - [PREVIEW] FIFA 12

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 7:57 am Pesquisa avançada

[PREVIEW] FIFA 12

[PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor atilacordier » Seg Ago 01, 2011 9:14 pm

Imagem
Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts Sports
Gênero: Esporte
Lançamento: 27 de Setembro de 2011
Plataforma: Xbox 360, PC, PlayStation 2/3, PSP, Wii.


Em relação às experiências anteriores de FIFA, o game que deve dar as caras este ano trará, aparentemente, uma experiência em dobro. “É como se houvesse o dobro dos jogos anteriores — metade com a bola, metade sem a bola”, conforme colocou o produtor David Rutter ao site IGN.com.

Imagem
Em outras palavras, embora a trindade engine de impacto, dribles precisos e nova inteligência para os jogadores venham imediatamente à mente quando se pensa em FIFA 12, fato é que o preciosismo da Electronic Arts conseguiu melhorar ainda outro ponto interessante para a edição que dará as caras até o final deste ano. Basicamente, não bastará mais que você seja um bom jogador defensivo, já que a tática defensiva será muito menos automática e, consequentemente, muito mais tática.

Durante a E3 2011, a EA Sports demonstrou melhorias significativas da jogabilidade. Uma das mudanças mais esperadas é a revitalização do sistema de dribles. Apesar de bem estruturado, o antigo esquema de “firulas” futebolísticas — atreladas ao manche analógico esquerdo — exigia uma mistura de treino, sorte e boa memória.

Antes você precisava executar movimentos rápidos com o manche para realizar os diferentes dribles. Agora, basta estar com um jogador suficientemente habilidoso para tentar uma jogada de efeito. Movimentos curtos com o manche, com uma dinâmica semelhante a da realidade, são suficientes para desmontar a defensiva adversária.


Imagem
Além disso, o próprio esquema de defesa — também foi reformulado — também permitirá novas oportunidades de ataque, haja vista que os cenários de “um contra um” serão mais recorrentes. Basta segurar o botão para o controle preciso da bola (o mesmo utilizado nas edições anteriores) para que você domine a pelota com maior carinho, bem próximo ao seu corpo, permitindo movimentos rápidos e desconcertantes.

Outro elemento que retorna com novos ajustes é o Personality Plus. Para quem não sabe, o Personality Plus — introduzido em FIFA 11 — recria o comportamento real dos atletas dentro dos campos virtuais, ou seja, a inteligência artificial do jogo faz com que os jogadores se comportem como suas contrapartes verdadeiras.

O novo Personality Plus apenas corrige alguns excessos e falhas do passado. Jogadores com grande domínio de bola não serão impossíveis de serem desarmados (como é o caso de Iniesta em FIFA 11) e atletas de estatura elevada serão muito mais letais nas jogadas aéreas.


Imagem
Jogadores como Peter Crouch ou Didier Drogba (que além de alto também forte) têm muito mais chances de ganhar disputas no ar. Mesmo porque a engine de impactos também entra em cena para garantir que a “trombada” terá um resultado mais realista.
Se você é um fã de jogos de futebol já deve estar familiarizado com o sistema de controles defensivos, especialmente com o botão que chama um segundo atleta para auxiliá-lo na marcação. Em FIFA 12 esse esquema foi abolido!

Calma, não entre em pânico. Muitos jogadores vão estranhar a ausência dessa opção, haja vista que ela estava no centro de todas as ações defensivas. Em FIFA 12, em vez de chamar um segundo defensor, você poderá acompanhar o atacante correndo de costas.


Imagem
O movimento é natural nos campos de futebol e permite que o zagueiro acompanhe o oponente a uma distância segura até encontrar o tempo certo para dar o bote e roubar a bola. A mudança pode causar alguma estranheza, mas sem sombra de dúvida deixará a ação ainda mais realista.

Na verdade, a maioria das novidades de FIFA 12 passará despercebida pela maioria dos jogadores. Somente os fãs mais ardorosos vão reparar em como os pequenos ajustes da jogabilidade faz do título algo muito superior às outras edições da franquia.

Um bom exemplo é como os atletas agem sem a bola. Em FIFA 12, os jogadores reagem de forma mais intuitiva em relação à bola e interagem com ela com muito mais naturalidade. Em vez de esperar que a pelota chegue aos seus pés, ele procurará uma forma de contato que não comprometa sua equipe.


Nada muito surpreendente, certo? No entanto, em FIFA 11 esse tipo de movimento é praticamente impossível. A bola viaja pelos céus e seu defensor só tentará fazer contato quando ela estiver na altura do seu joelho.

Essa mesma “naturalidade” em relação ao jogo e a bola se aplicam na parte ofensiva. Atacantes habilidosos não vão esperar a bola “redondinha” para tentar um chute forte de primeira. Em suma, FIFA 12 prega pela “simplicidade” em campo.

Mas é a união de todos esses elementos que promete deixar o jogo ainda mais atraente. Como é o caso do novo sistema de contusões. Em FIFA 11, alguns jogadores já mostravam proeminência a contusões, no entanto, em FIFA 12 isso vai muito além.

Fadiga muscular, contusões reincidentes e até mesmo o abuso em uma determinada partida podem acarretar em lesões independente do jogador em questão. Resta saber como isso será aplicado, afinal, se o esquema for bem aplicado — levando em consideração a duração de uma temporada — trata-se de algo realmente interessante.

Ademais, a produtora ainda prometeu novidades no novo modo carreira ao permitir, por exemplo, que você se envolva em qualquer aspecto do jogo — desde contratar olheiros para encontrar jovens talentos até montar a sua equipe com base em relatórios de especialistas. Por último, embora não menos importante, a janela de transferência deve se tornar muito mais realista que nas edições anteriores, com jogadores muito mais agressivos e inteligentes em suas exigências.


FIFA 12 tem lançamento dia 27 de Setembro, para as plataformas Xbox 360 , PC, PlayStation 2 e 3, PSP, Wii.




Gameplay


Créditos
usuário: @iae_robinho
Comunidade: Xbox 360 (OFICIAL) do orkut


bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor goro.br » Ter Ago 02, 2011 3:49 am

Estamos todos em uma expectativa enorme em relação a o Fifa, como o Zapata havia comentado o jogo está mais rápido, porém pelos vídeos eu achei rápido de+, deixando um pouco distante a semelhança com o movimento real.
Aguardar é sempre bom, tomara que eu esteja completamente enganado.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor alexbezerra » Ter Ago 02, 2011 2:01 pm

goro.br escreveu:Estamos todos em uma expectativa enorme em relação a o Fifa, como o Zapata havia comentado o jogo está mais rápido, porém pelos vídeos eu achei rápido de+, deixando um pouco distante a semelhança com o movimento real.
Aguardar é sempre bom, tomara que eu esteja completamente enganada.



Hoje a OI instalou meu velox aqui em Aracastanha. Sendo assim, continuarei meu treinamento no 11 aguardando esse belissimo FIFA 12.
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor atilacordier » Ter Ago 02, 2011 8:43 pm

goro.br escreveu:Estamos todos em uma expectativa enorme em relação a o Fifa, como o Zapata havia comentado o jogo está mais rápido, porém pelos vídeos eu achei rápido de+, deixando um pouco distante a semelhança com o movimento real.
Aguardar é sempre bom, tomara que eu esteja completamente enganado.


Isso que achei baraka. Ficou mais parecido c/ o Fifa09! Mas acho melhor assim do que como o Fifa11. Em minha opinião eles deveriam pegar o Fifa World Cup Africa 2011 e lanar c/ clubes sem medo! Melhor jogo de futebol de todos os tempos! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor goro.br » Qua Ago 03, 2011 6:30 pm

É e deveriam se preocupar em serem fieis aos clubes em questão, pois no 11 os uniformes de várias equipes ficaram ridículos.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor atilacordier » Ter Ago 16, 2011 7:56 pm



Demo confirmada para 13 de setembro




Espero que venha tb na Live BR. Tem 2 anos pelo menos que sai primeiro na Live européia. Se for assim terei que mais uma vez criar um perfil europeu s[o p/ baixar a demo!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor atilacordier » Ter Set 13, 2011 10:38 pm

Go, feinho mas é o meu 1º do Fifa12! bbmp!

http://www.easports.com/media/play/video/92959326
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor Kalango » Qua Set 14, 2011 8:39 am

Eu gostei... tudo bem que não sou muito critico de jogos até porque sou viciado em qualquer um!

O grafico tá muito bonito, adorei. A interface também, a logo marca da EA ficou bala. O som é o tipico e por enquanto não dá pra perceber muita mudança.

Agora, na jogabilidade o bicho tá pegando. A marcação tá mais dificil e existem 3 tipos de tackle. Os chutes também, se bem que os poucos que consegui chegaram bem perto (talvez pela minha extensa habilidade).

Ontem percebi que alguns jogadores do Milan estão drogados...os caras tão muito rapidos e fortes. Isso deve ser só uma prévia do que virá. Imagina ai, Eto, Drogba, Neymar, Torres, C. Ronaldo, Ronaldinho e outros... porque ontem Robinho, Pato e Imbra tavam cheio do pó...

Mas enfim, gostei, acredito que as partidas online ficarão mais dificeis e complicadas..

Um conselho: Treinem bastante, principalmente roubada de bola e marcação. Existem varias funções novas também, como controle de 2 jogadores ou do goleiro num contra-ataque.

No mais, Namastê.
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor goro.br » Qua Set 14, 2011 9:40 am

Kalango escreveu:Eu gostei... tudo bem que não sou muito critico de jogos até porque sou viciado em qualquer um!

O grafico tá muito bonito, adorei. A interface também, a logo marca da EA ficou bala. O som é o tipico e por enquanto não dá pra perceber muita mudança.

Agora, na jogabilidade o bicho tá pegando. A marcação tá mais dificil e existem 3 tipos de tackle. Os chutes também, se bem que os poucos que consegui chegaram bem perto (talvez pela minha extensa habilidade).

Ontem percebi que alguns jogadores do Milan estão drogados...os caras tão muito rapidos e fortes. Isso deve ser só uma prévia do que virá. Imagina ai, Eto, Drogba, Neymar, Torres, C. Ronaldo, Ronaldinho e outros... porque ontem Robinho, Pato e Imbra tavam cheio do pó...

Mas enfim, gostei, acredito que as partidas online ficarão mais dificeis e complicadas..

Um conselho: Treinem bastante, principalmente roubada de bola e marcação. Existem varias funções novas também, como controle de 2 jogadores ou do goleiro num contra-ataque.

No mais, Namastê.


Realmente o ponto forte foram os gráficos, porém os jogadores drogados no melhor estilo BOLT, parecido como o PES do PS2 é que foi foda.
O momento de cobrar o lateral ficou bem legal, dinâmico. Realmente longas horas de treinamento em defender podem render maiores resultados e menos dor de cabeça.
:xPonto fraco
- chutão da apelação ao melhor estilo Alex de jogar ainda é um problema, fazer o que? cada um conta com o recurso que têm,
- Tamanho de cabeça variados em alguns casos anormal nas fotos reais dos jogadores no momento da nota de cada um em campo.
:P Ponto forte
- Gráficos remodelados, textura do gramado mais real,
- Novos recursos de marcação deixa a madeira rolar sem falta,
- Bahia na primeira.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: [PREVIEW] FIFA 12

Mensagempor Kalango » Qua Set 14, 2011 10:26 am

Devemos fazer uma importante sinalização...

O novo avatar do Kovaldovich, no melhor estilo malandro do morro, nós na fita, junior do Bahia, minino de rua...

Vila Isabel...quem é da vila não vacila...
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Próximo

Voltar para Preview / review

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron