[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - Mídias e melhores práticas para gravar um XGD3.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 4:31 pm Pesquisa avançada

Mídias e melhores práticas para gravar um XGD3.

Mídias e melhores práticas para gravar um XGD3.

Mensagempor alexbezerra » Sex Fev 24, 2012 9:08 pm

Bom pessoal do Forum, resolvi criar esse tópico após minhas peregrinações garimpando informações da internet e testando algumas mídias. Enfim encontrei a maneira ideal para gravar um XGD3 não truncado, instalando e rodando no HD perfeitamente sem aquele barulho chato.

Link para referencia e dúvidas pois lá tem diversos testes de outros usuários

http://forum2.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=382126

Vou citar um tópico do outerspace para a configuração do drive pois você precisa fazer umas alterações no seu gravador de DVD ( firmware Ixtreme Burner Max ).

O que você precisa:

1) Gravador de DVD Lite ON Modelo IHas 122-04B ( na Login Informática vende por R$ 49,90 ) e no mercado livre está cheio, inclusive já com o firmware ( Ixtreme Burner Max ) aplicado.
Link para aplicar o firmware --> http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=381181

2) Cabo adaptador Sata/USB ( mesmo que você use PC é aconselhável usar o driver como externo na entrada USB ). Esse cabo tem tanto no mercado livre quando na rua do salete, na supra informática por R$ 31,00. O cabo é esse aqui para que não tenham dúvidas. -- > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... w-dvdr-_JM

3) Uma boa configuração de PC ou Notebook ( Core Duo, 2GB Ram ou superior ) Eu uso um Notebook Core i3 Dell Vostro 3300.

4) ImgBurn configurado com Online HyperTuning - ON , Force Hyper Tuning - ON, Smartburn - ON, Overspeed - OF, Clear OPC - Disable. Para fazer isso abre o ImgBurn e vai na aba TOOLS - DRIVE - CHANGE ADVANCED SETTINGS ( escolher LiteON )

Existem alguns softwares que testam se a gravação ocorreu tudo bem ou não. Eu uso o KProbe.

Agora a dica fundamental. As melhores mídias para gravar são Verbatim ( ID MKM ), Matrix, Flexbyte e Elgin Printable ( ID UMEDISC ) e diversas outras como Elgin com Logo, Hontek,Ylyt, Vat e skyline. Estou tomando como referencia somente a rua do salete em salvador mesmo.

Alex, que diabus é um ID e como sei qual o ID da minha mídia?


Hoje as mídias printable que tem opção de você printar até o furo no meio da mídia vem como ID UMEDISC ( duas mídias que vendem na MIX INFORMÁTICA e na LOJAS AMARANTE, ambas na Rua do Salete. São das marcas Matrix e Flexbyte. A outra maneira de descobrir é levando o notebook e colocando no ImgBurn ou no Kprobe. Lá mostra o ID da mídia.

É isso mesmo, esqueça o que você aprendeu sobre Multilaser, Ridata, Maxprint e etc....o lance é saber o ID da mídia ou melhor qual a materia prima da mesma e não a estampa ou que fabricante colou a mídia no plastico para vender.


Importante, não vai adiantar desbloquear para LT 3.0 e gravar em Truncade. Não vai funcionar. Não adianta também usar qualquer mídia.

Qualquer dúvida, minha tag na live é alexbezerra ( manda uma mensagem quando for adicionar avisando porque está adicionando pois não aceito qualquer um ).
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: Mídias e melhores práticas para gravar um XGD3.

Mensagempor goro.br » Dom Fev 26, 2012 8:14 am

Excelente Alex, muito bom. Parabéns!
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm


Voltar para Preview / review

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron