[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - [FIXO] Gears of War 3

Bem-vindo: Seg Jun 01, 2020 4:20 am Pesquisa avançada

[FIXO] Gears of War 3

[FIXO] Gears of War 3

Mensagempor atilacordier » Sáb Set 17, 2011 5:41 pm

Imagem
Anunciado com muita pompa, ao vivo na televisão dos EUA, no programa "Late Night with Jimmy Fallon", "Gears of War 3" é o mais novo capítulo na icônica série de tiro da Epic Games para o Xbox 360. O game conta com a supervisão de Cliff Bleszinski, criador da série, e roteiro de Karen Traviss, conhecida escritora de livros da série "Star Wars" e que também é responsável pelas adaptações literárias de "Gears of War".

A história se passa um ano e meio depois dos eventos do segundo game, que culminou com a queda da cidade de Jacinto, último grande refúgio humano do planeta Sera. Marcus Fenix, Dominic Santiago e o resto dos Gears agora vivem na nave Raven's Nest, em constante busca por sobreviventes, agora espalhados por ruínas contaminadas pela energia que matinha Jacinto e outras cidades funcionando. Os inimigos Locusts também foram vítimas de tal radiação e muitos se transformaram nas abominações conhecidas como Lambents, que ameaçam o resto de vida na superfície. Em uma cartada final, Fenix e seu Delta Squad, agora reforçado com a presença de Anya Stroud (a oficial de comunicações dos jogos anteriores) e Jace Stratton (personagem introduzido nos quadrinhos), devem desvendar os mistérios mais antigos do mundo para tentar encontrar uma chance de salvação.

O último capítulo da trilogia se baseia na mesma mecânica dos anteriores, com visão em terceira pessoa sobre o ombro dos personagens e um eficiente sistema de cobertura. Os jogadores agora podem participar de um novo sistema cooperativo, desta vez com até quatro personagens, com a possibilidade de trocar armamentos entre todos.


Estreia também um novo tipo de inimigo, os Drudges. São Locusts reanimados por conta de uma estranha substância vista no último game, quando os heróis enfrentam uma versão modificada geneticamente de um Brumak, criatura gigante presente na série desde seu primeiro capítulo.O padrão de ataque destas criaturas é imprevisível. Alguns podem usar partes do seu corpo, como tentáculos, em poderosas ofensivas corpo-a-corpo. Caso o jogador consiga arrancar um destes tentáculos, ele continuará vivo e ativo, representando um perigo extra. Eles ainda possuem a habilidade de explodir seus próprios corpos, representando um perigo grande para os jogadores.

Para lidar com esses inimigos mais poderosos, a turma de Marcus tem a disposição uma armadura mecanizada chamada Silverback. Esse equipamento, praticamente uma fortaleza móvel, vem com armas como o lançador de foguetes e metralhadora giratória. Novas armas também reforçam a ofensiva, como uma versão modificada do rifle Lancer, com uma baioneta adaptada e um poder de fogo superior para embates à curta distância.

Entre outras adições, ganha destaque o novo modo Arcade, que dá grande prioridade ao status do jogador e sua atuação durante as partidas, com um sistema de pontuação clássico. Nele estão disponíveis algumas opções especiais, como variação de gravidade, efeitos sonoros diferenciados e até mesmo um "modo cabeção".

É claro, o modo multiplayer do game não poderia ficar de fora. A grande novidade é que a ambientação pode mudar drasticamente durante a partida, como o alagamento repentino de uma sala ou uma parte do chão que simplesmente cede após algum impacto mais generoso. O game ainda conta com bases de artilharia, onde o jogador pode encaixar sua arma e atirar em quatro direções diferentes.

Imagem

Imagem

Imagem
O site da revista inglesa Edge publicou, citando uma fonte de uma publisher norte-americana, as primeiras novidades, ainda não confirmadas, a respeito de "Gears of War 3", próximo título da Epic Games para a famosa série de tiro em terceira pessoa.

As novidades ficam por conta da mecânica do game, que terá algumas melhorias em relação aos anteriores. A principal melhoria está no sistema de cobertura, em que o jogador pode se esconder atrás de obstáculos para se proteger dos tiros dos inimigos.

Agora, um novo sistema dará conta do recado, já que os personagens enfrentam outras ameaças, como tentáculos retráteis. Além disso, as armaduras terão mais elementos que permitem uma proteção adicional e também servem para atacar.

Outros equipamentos extras são explosivos que podem ser enviados por debaixo da terra, a fim de eliminar inimigos que estejam protegidos em uma cobertura. Segundo a mesma fonte, "Gears of War 3" está previsto para sair em abril de 2011.


Novos ares


A história do game se passa durante o verão, por isso pode-se esperar por cenários mais diversificados, incluindo uma paisagem subaquática. Aparentemente, as florestas mostradas na demonstração técnica da Unreal Engine 3, durante a GDC deste ano, estarão no game. A publicação indica que os cenários vistos na demo da GDC de 2008 foram utilizados em "Gears of War 2".
Imagem
Durante um diálogo entre o apresentador do 1 vs. 100, Chris Cashman e Cliff Bleszinski (Epic/Gears of War), Cliff B. pode ter desvendado uma das surpresas do suposto Gears of War 3, mais precisamente, a presença de uma personagem feminina jogável.

Perante a pergunta "Será que os jogadores podem vir a jogar com uma personagem feminina num Gears of War?", Cliff B. respondeu "Não posso comentar aspectos de um jogo que pode ou não estar sendo feito." No entanto este continua dizendo: "Embora a personagem feminina que aparece na capa do comic book de Gears of War, pode estar ou não, relacionada com um Gears of War ainda não anunciado".
Imagem
Imagem
"Com a debandada do governo e o fim da esperança diante da crescente onda de ataques Locust, os personagens passam a formar uma espécie de liga, sem qualquer tipo de relação com outros exércitos e seguindo somente seu próprio interesse.

Os jogadores podem participar de um novo sistema cooperativo, desta vez com até quatro personagens - além de Marcus e Dom, o game conta com Jace Stratton e Anya Stroud. Aqui, será possível trocar armamentos entre os jogadores ou entre o usuário e personagens não jogáveis.

Estreia também um novo tipo de inimigo, os Drudges. São Locusts reanimados por conta de uma estranha substância, que também pôde ser vista no fim do segundo game, quando os heróis enfrentam uma versão modificada geneticamente de um Brumak, criatura gigante presente na série desde seu primeiro capítulo.

O padrão de ataque destas criaturas é imprevisível. Alguns podem usar partes do seu corpo, como tentáculos, em poderosas ofensivas corpo-a-corpo. Caso o jogador consiga arrancar um destes tentáculos, ele continuará vivo e ativo, representando um perigo extra. Eles ainda possuem a habilidade de explodir seus próprios corpos, representando um perigo grande para os jogadores.


Armamento pesado


Para lidar com esses inimigos mais poderosos, a turma de Marcus tem a disposição uma armadura mecanizada chamada silverback. Esse equipamento, praticamente uma fortaleza móvel, vem com armas como o lançador de foguetes e metralhadora giratória.

Desta vez, Marcus Fênix contará com uma nova arma, uma versão modificada da Lancer, só que com uma baioneta adaptada e um poder de fogo superior para embates à curta distância. Entre as adições principais destaca-se o novo modo Arcade, que dará grande prioridade aos status do jogador e sua atuação durante as partidas. Nele estarão disponíveis algumas opções especiais, como variação de gravidade, efeitos sonoros diferenciados e até mesmo um "modo cabeção".

É claro, o modo multiplayer do game não poderia ficar de fora. Por enquanto, somente dois mapas multiplayer foram revelados pela empresa, mas a revista já adianta de a construção de ambos está excelente. A grande novidade é que a ambientação pode mudar drasticamente durante a partida, como o alagamento repentino de uma sala ou uma parte do chão que simplesmente cede após algum impacto mais generoso. O game ainda conta com uma espécie de artilharia, onde o jogador pode encaixar sua arma e atirar em quatro direções diferentes."

Imagem
Imagem
Foi divulgado em entrvista "concedida ao CVG, Cliff Bleszinski, responsável por Gears of War 3, reconheceu que o seu objetivo principal para o desenvolvimento do terceiro jogo da série Gears of War é o de conseguir os 30 frames por segundo estáveis, para assim poder retirar mais dos recursos do X360, oferecendo a possibilidade de representar mais objetos na tela.

Bleszinski disse que, "O nosso objetivo é, e deverá manter-se, os 30 fps. Quando nos perguntam sobre os 60 nós respondemos sempre que preferimos retirar o sumo extra para colocarmos mais coisas na tela com os 30."

Ontem as traduções de uma revista Russa sugeriam que esta mudança de frame-rate se deveu ao fato da Epic poder com 30 fps colocar no jogo "sombras dinâmicas, vento. efeitos de partículas, e níveis que podem sofrer mudanças em tempo real."

Bleszinski fez questão de dizer que as traduções foram mal feitas e que os fãs não deverão acreditar nas mesmas. O único fato verdadeiro é que a Epic optou pelos 30 frames por segundo."

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gears of War 3 é o ápice e a conclusão de uma das mais famosas sagas do videogame. Desenvolvido pela Epic Games e exclusividade do Xbox 360, Gears of War 3 mergulha o jogador em um novo patamar de esperança, sobrevivência e irmandade.

Em Gears of War 3, comande Marcus Fenix, o famoso e temido líder da Equipe Delta. Dezoito meses depois da queda da última cidade dominada pelos humanos, a guerra contra a horda Locust cresce cada vez mais. Enquanto isso, dentro das profundezas da terra, uma nova ameaça está infestando o planeta. Com sobreviventes desgastados e as cidades em ruínas, o tempo corre contra Marcus e sua equipe, que tem a difícil missão de salvar a raça humana.

A série Gears of War é uma das mais populares franquias na história do Xbox, com mais de 12 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

* História cinematográfica: Experimente o grande final da trilogia Gears of War e lute ao lado da Equipe Delta para salvar a humanidade. Descubra o destino de Marcus e seus amigos sobreviventes nessa emocionante aventura.
* Jogabilidade incomparável: Gears of War 3 constrói um novo patamar na jogabilidade dos games de ação com multijogador. O último capítulo da saga possui um novo pacote de personagens totalmente em COG e desafios com inimigos ferozes.
* Visual incrível: Gears of War 3 vai usar toda a força dos gráficos do Xbox 360. Com a mais nova tecnologia Unreal Engine 3, o jogo foi desenvolvido para possuir gráficos jamais vistos, animações e iluminações que vão mergulhar o jogador na beleza de ricos ambientes totalmente detalhados.

Imagem
A Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano foi extremamente benéfica para os apreciadores da série Gears of War. O terceiro jogo da franquia da Epic Games foi apresentado de forma intensa por Cliff Bleszinski e outros “figurões” da desenvolvedora. O que mais se destacou foi a exibição dos modos multiplayer.

Tudo indica que a experiência entre jogadores deverá manter os fãs da série ocupados por muito, muito tempo. O modo cooperativo — no qual os gamers incorporam Marcus, Dom, Anya e Sam — é apenas o começo. Depois da conferência da Microsoft, a Epic fez questão de apresentar ainda mais informações sobre o componente multiplayer desta promessa para o ano que vem.


Tiroteios em Anvil Gate


Trata-se de um cenário verdejante, onde há uma base de reagrupamento dos Gears. É claro que uma horda de inimigos Lambent — mutações da raça Locust — separa os combatentes. O caos é tanto que um dos monstros arrebenta um membro humano e usa-o como “arma” para bater no corpo estirado no chão.

A ação é intensa, visto que Marcus tem a oportunidade até mesmo de trocar armas com seus companheiros. O famoso personagem consegue agarrar um oponente, colocar uma granada nele e chutar o inimigo explosivo em direção a outras criaturas malignas. A tela principal da apresentação na E3 mostrava apenas o protagonista principal (controlado por Bleszinski), mas quatro pessoas estavam participando da ação.

O ser mais expressivo da demonstração foi o chefe, que apareceu cuspindo fogo, soltando pequenos monstros e usando seus vários membros para arremessar objetos (como um carro que Fenix estava usando anteriormente como cobertura de fogo). O Lambent Berserker efetuou investidas ágeis e, assim, obrigou os personagens controlados a se desviarem rapidamente para o lado. E a demo acabou com o Berserker pulando por cima da proteção da base, aterrissando na câmera.


Você, um Locust


De forma parecida com o que ocorre em Left 4 Dead, os jogadores terão a possibilidade de incorporar os inimigos em um modo multiplayer conhecido como Beast Mode. Até cinco pessoas conseguirão controlar combatentes Locust, de Wretches a Grinders, para tentar erradicar a população humana da terra de Sera.

Imagem
Derrotando hordas consecutivas de humanos, os gamers conseguem obter acesso a criaturas ainda mais poderosas. Por mais que seja parecido com o modo Horde (Gears of War 2) no que é referente à estrutura da jogabilidade, o Beast Mode é diferente na finalização dos embates. Aqui, cada round possui um contador de tempo.

Se o tempo expirar antes que os humanos sejam exterminados, o lado Locust perde. Matar os sobreviventes é uma ação que aumenta o tempo e paralelamente atribui Tokens aos jogadores. É a “moeda” necessária para renascer em combate, sendo que cada criatura exige o gasto de um número específico de Tokens.


Fonte:
usuário: Felipe
Comunidade Xbox 360 Oficial do Orkut


bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor atilacordier » Sáb Set 17, 2011 5:45 pm

Divulgada lista completa de Conquistas de Gears of War 3

Alguns dias após o vazamento de uma versão incompleta de Gears of War 3, a lista completa de Conquistas do jogo foi divulgada, veja abaixo a lista traduzida:

Marcus, It’s Your Father – 5G
Acordou de um Sonho Ruim

Swimmin’ in Glowie Gravy – 10G
Defendeu o ninho de Ravens do Lambent Leviathan

We Struck Gold! – 10G
Achou alimento e munição em Hanover

Welcome to Cougar Town – 10G
Defendeu e escapou do Cougar Stadium

Big Ass Headshot – 10G
Explodiu o Lambent Leviathan da Ponte

Where is that? – 10G
Descobriu a localização de Adam Fenix

Well We did Flood Them Out – 10G
Roubou uma Locust Gas Barge para ir até Anvil Gate

Thanks for Flying Gas Bag – 10G
Chegou em segurança, ou quase, em Anvil Gate

The Bitch is Back – 10G
Derrotou o Lambent Berserker

Good Driver Discount – 10G
Dirigiu de Anvil Gate à Mercy

Brothers to the End – 10G
Escapou de Mercy

Welcome to Griffin Tower – 10G
Encontrou combustível suficiente para chegar a Endeavor Naval Base.

Baird’s Favorite Kind of Toy – 10G
Lançou o Sub

That Looks Like the Front Door 10G
Passou sob o Maelstrom e encontrou Azura

Look at That, Instant Summer – 10G
Desligou o Maelstrom Device

Ok. Faith. Yeah. Got It. – 10G
Rasgatou Adam Fenix do cativeiro

We’ve Finally Got a Tomorrow – 10G
Salvou Sera e matou Myrrah.

Ready for More – 50G
Completou todos os atos da campanha na dificuldade Casual ou Normal.

Ain’t My First Rodeo – 50G
Completou todos os atos da campanha na dificuldade Hardcore.

Once More Unto the Breach – 75G
Completou todos os atos da campanha na dificuldade Insane.

Collector – 5G
Recuperou 5 de 41 Colecionáveis

Pack Rat – 10G
Recuperou 20 de 41 Colecionáveis

Hoarder – 15G
Recuperou todos os 41 Colecionáveis

Remembered the Fallen – 15G
Recuperou todas as 15 COG Tags

My Fellow Gears – 50G
Completou todos os capítulos em Co-Op em qualquer dificuldade.

A Different Kind of Foursome 50G
Completou todos os atos em 4 jogadores Co-Op em qualquer dificuldade.

Level 5 – 5G
Alcançou o Nível 5

Level 10 – 10G
Alcançou o Nível 10

Level 15 – 15G
Alcançou o Nível 15

Level 25 – 25G
Alcançou o Nível 25

Calling Your Shots – 25G
Completou 10 mini-challenges em Horde

First Among Equals 25G
Foi o jogador com maior pontuação em 5 capítulos de 4 jogadores co-op Arcade.

Don’t You Die on Me! – 25G
Alcançou uma pontuação time multiplayer x20 em 4 jogadores co-op Arcade (qualquer dificuldade).

Award Winning Tactics – 25G
Coletou uma Medalha Onyx

Seriously 3.0 – 100G
Você já fez tudo

Back to Basic – 5G
Ganhou uma partida Training Grounds

Welcome to Versus – 10G
Matou 10 Inimigos em qualquer modo versus.

Welcome to the King of the Hill – 10G
Completou uma partida de King of the Hill (Ranked ou Social)

Welcome to Team Death Match – 10G
Completou uma partida de Team Death Match (Ranked ou Social).

Welcome to Capture the Leader 10G
Completou uma partida de Capture the Leader (Ranked ou Social)

Welcome to Execution – 10G
Completou uma partida de Execution (Ranked ou Social)

Welcome to Wingman – 10G
Completou uma partida de Wingman (Ranked ou Social)

Welcome to Warzone – 10G
Completou uma partida de Warzone (Ranked ou Social)

Welcome to Horde Mode 10G
Sobreviveu as 10 primeiras waves de Horde.

Welcome to Beast Mode – 10G
Completou as 12 primeiras waves de Beast.

Welcome to Arcade Mode – 10G
Completou 5 Capítulos da Campanha Arcade em co-op.

Rust Lung – 50G
Executou um jogador infectado que estava se tornando um Lambent.


Ao que tudo indica, o jogo não oferecerá dificuldade para os jogadores que gostam de ganhar todas as conquistas, já que algumas delas aparentam ser muito fáceis de se conseguir.


Mais de 20000 locais abrirao a meia-noite para a venda de Gears of War 3

Imagem
Somando as maiores rede de lojas dos EUA e do mundo que anunciaram um imenso lançamento para o jogo Gears of War 3, mais de 20000 lojas abrirão a meia noite por todo o mundo para a venda do jogo.
Não sabemos se o Brasil entrará na onda mas os Estados Unidos, o Reino Unido, Canadá, Méximo e Austrália terão lojas prontinhas para atender o público que quer jogar antes de todos. Entre as grandes redes estão a Best Buy, Microsoft Stores, GameStop, EB Games, GAME...


ASSISTA: Armas e Execuções de Gears of War 3!


bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor Kalango » Seg Set 19, 2011 8:27 am

Ótimo topico....

Vamos esperar até amanhã pra postar nossas proprias conclusões... hehehehe
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor alexbezerra » Seg Set 19, 2011 9:06 am

Kalango escreveu:Ótimo topico....

Vamos esperar até amanhã pra postar nossas proprias conclusões... hehehehe


Concordo que é um bom jogo, agora os caras estão fazendo adoração à esse jogo. É um jogo que está vindo igual ao Kinect porém vai cair no limbo mais rápido ainda....
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor atilacordier » Seg Set 19, 2011 9:20 am

Esse jogo é TOP! Nem tanto pela campanha. Mas os modos on line são bala. Quem jogou o Beta sabe do que estou falando. O jogo tá lindo. Os gráficos totalmente lisos e bem claros. Lembram muito o Crysis 2! E acredito que ele não vai cair no "limbo" por causa disso. O forte dele é o multiplayer. Até hj tem muita gente jogando o Gears2! Ao contrário, por exemplo, do Alan Wake que é um puta jogo mas quando vc acaba vc encosta ele e não pega mais. Esse não. Vai rolar por um bom tempo. Principalmente que devem rolar milhares de expanções! Além disso promete-se que será o ultimo capítulo da saga. Por isso esse misanceni! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor Kalango » Seg Set 19, 2011 9:59 am

alexbezerra escreveu:
Kalango escreveu:Ótimo topico....

Vamos esperar até amanhã pra postar nossas proprias conclusões... hehehehe


Concordo que é um bom jogo, agora os caras estão fazendo adoração à esse jogo. É um jogo que está vindo igual ao Kinect porém vai cair no limbo mais rápido ainda....


Alex, o lance é que o jogo sempre deixa uma vontade jogar mais e mais. E com base no que foi prometido a galera ta alucinada. Os graficos e a historia deixam os fãs loucos. Tipo, você começou a jogar o 1, espera até zerar o 2 pra ver como você vai ficar... sem falar no MP (como disse o Zapata). Ah, ainda tem o lance de jogar o modo campanha co-op com até 4 pessoas.
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor goro.br » Seg Set 19, 2011 10:45 am

alexbezerra escreveu:
Kalango escreveu:Ótimo topico....

Vamos esperar até amanhã pra postar nossas proprias conclusões... hehehehe


Concordo que é um bom jogo, agora os caras estão fazendo adoração à esse jogo. É um jogo que está vindo igual ao Kinect porém vai cair no limbo mais rápido ainda....

Alex que papo de Sonysta é esse? Brother o jogo está lindão, no melhor estilho Gears. Ele arrebentou nos previews a fora em sites renomados.
Meu modo de ver, Gears é o melhor jogo de tiro para se jogar no modo campanha, imbatível. Jogos que entraram no esquecimento para mim foram as duas últimas versões do Halo, o excesso de marketing em cima deles, quando joguei me decepcionai de certa forma por criar uma expectativa que caiu por terra.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor alexbezerra » Seg Set 19, 2011 2:01 pm

goro.br escreveu:
Alex que papo de Sonysta é esse? Brother o jogo está lindão, no melhor estilho Gears. Ele arrebentou nos previews a fora em sites renomados.
Meu modo de ver, Gears é o melhor jogo de tiro para se jogar no modo campanha, imbatível. Jogos que entraram no esquecimento para mim foram as duas últimas versões do Halo, o excesso de marketing em cima deles, quando joguei me decepcionai de certa forma por criar uma expectativa que caiu por terra.


Cara, não é ser Sonysta pois até hoje me lembro de Shenmue, Head Hunter, Soldado da fortuna e Resident Evil Code Veronica do DreamCast com saudades....God Of War I e II do PS 2, alguns Metal Gears, agora do XBOX poucos jogos me empolgaram, Enslaved, Batman, Dead Space, Read Dead e Sniper...esses forma jogos bons mesmo. O que estou falando é fazer um jogo o centro da vida e daqui a pouco esquecer dele.... vcs estavam doidos falando de L.A Noire a pouco tempo e nunca mais falaram nada do jogo...é disso que estou falando
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor Kalango » Seg Set 19, 2011 2:30 pm

A questão é que dificilmente falarão de um jogo por muuuuuuuito tempo cara..novos jogos chegam, os velhos por melhores que sejam enjoam, ficam facil e tal. A questão é que ainda assim o Gow 3 vai durar muito tempo no topo, só a questão do MP no campanha. Eu concordo com voce quando voce fala sobre Hype no jogos, mas vou ser sincero, os games que sou fã eu sou o primeiro a fazer hype neles..lembro até hoje do lançamento do RE 4 pra PC, eu quase faço um site só pra falar desse jogo e evento.Isso é coisa de fã
Maligno e Insano!
Meu Ódio me leva a lugares onde você não chegará!


Imagem
Avatar do usuário
Kalango
 
Posts: 182
Registrado em: Sáb Mar 26, 2011 9:47 am
Localização: Salvador - BA

Re: [PREVIEW] Gears of War 3

Mensagempor alexbezerra » Seg Set 19, 2011 7:32 pm

Kalango escreveu:A questão é que dificilmente falarão de um jogo por muuuuuuuito tempo cara..novos jogos chegam, os velhos por melhores que sejam enjoam, ficam facil e tal. A questão é que ainda assim o Gow 3 vai durar muito tempo no topo, só a questão do MP no campanha. Eu concordo com voce quando voce fala sobre Hype no jogos, mas vou ser sincero, os games que sou fã eu sou o primeiro a fazer hype neles..lembro até hoje do lançamento do RE 4 pra PC, eu quase faço um site só pra falar desse jogo e evento.Isso é coisa de fã



Concordo com você....estou falando de outros jogos ai que o pessoal colocou lá em cima mas não manteve...
Imagem
Avatar do usuário
alexbezerra
 
Posts: 314
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 8:31 am


Voltar para Preview / review

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron