[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - George Hotz, visita a America do Sul

Bem-vindo: Ter Set 29, 2020 1:05 pm Pesquisa avançada

George Hotz, visita a America do Sul

George Hotz, visita a America do Sul

Mensagempor goro.br » Qua Mar 23, 2011 9:10 pm

Notável hacker George Hotz está atualmente em viajem na America do Sul, já a gigante SONY continua sua briga nos tribunais contra as violações feitas por Hotz.

Imagem

Documentos judiciais revelam que os discos rígidos de Hotz, que os tribunais o obrigou a entregar, faltam algumas peças-chave no qual condenaria o próprio Hotz. O Grupo de Inteligência, responsável pela inspeção dos discos rígidos de Hotz, estão sedentos para por a mão sobre o resto dos componentes que faltam.

Hotz está agora na América do Sul, uma desculpa para não fornecer imediatamente os componentes do seu disco rígido, segundo a Sony.

A IGN entrou em contato com o advogado Hotz para comentar sobre o fato e o advogado de Hotz respondeu dizendo que a falta
partes do disco rígido já foram entregues e afirma que Hotz está usando o dinheiro que recebeu por doação do processo, via paypal, apenas para assuntos ligados a o processo e doará os fundos restantes depois que o caso tenha sido resolvido.

Qualquer questão referente a o assunto, se Hotz usou o dinheiro da doação para fazer uma viagem à América do Sul, isso é ridículo. Uma
empresa enorme como a Sony, gasta uma fortuna pagando cinco advogados contra um jovem menor de 21 anos de idade e ficam se apegando a essas questões tão pequenas e bobas.

Atitudes lamentáveis de uma gigante que foi atingida por jovem brilhante.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm

Voltar para Playstation 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron