[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4505: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4507: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4508: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4509: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt-br/common.php:1)
PSXBOX • Exibir tópico - Vaza primeira cópia de Mortal Kombat e foi no Brasil.

Bem-vindo: Seg Jun 01, 2020 5:25 am Pesquisa avançada

Vaza primeira cópia de Mortal Kombat e foi no Brasil.

Vaza primeira cópia de Mortal Kombat e foi no Brasil.

Mensagempor murilopinhobr » Seg Abr 11, 2011 4:00 pm

Na tarde deste último domingo (10) dois vídeos pegaram os fãs de "Mortal Kombat" no mundo todo de surpresa: um jogador brasileiro mostrava trechos do novo game, agendado para sair apenas dia 19 de abril nos EUA e 28 do mesmo mês no Brasil.

Nos vídeos, o usuário do Youtube kalebmk09 exibia, por exemplo, golpes do ninja Smoke e Sheeva, a lutadora de quatro braços da mesma raça do monstro Goro, que até então não tinham aparecido em vídeos oficiais de divulgação do game.

Em poucas horas, os vídeos apareceram em diversos sites e viraram tema de inúmeros comentários no Twitter, muitos se perguntando como o rapaz, chamado Kaleb Kettle, teria adquirido assim tão antecipadamente um dos jogos mais aguardados de 2011.

Não demorou para que até Hector Sanchez, produtor do game, se manifestasse pelo Twitter: "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado".

Por conta de toda a confusão causada, Kaleb supostamente chegou a mudar a descrição de um dos vídeos antes de apagar sua conta no YouTube. No texto, teria explicado o caso da seguinte maneira: "O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso". Provavelmente, Kaleb se refere à Sony DADC, braço da Sony especializado na fabricação e reprodução de CDs e DVDs, que desde abril de 2009 é parceira na produção e distribuição de discos da Warner no Brasil.

Além de apagar o canal no YouTube, Kaleb tirou do ar outros perfis virtuais, inclusive um no qual havia postado a foto abaixo, exibindo o disco de "Mortal Kombat" para PS3, inclusive com o selo de Classificação Indicativa (18 anos).

Imagem


Veja o vídeo que o Kaleb fez abaixo:
http://mais.uol.com.br/view/10356423


Fonte: UOL Jogos
Avatar do usuário
murilopinhobr
 
Posts: 5
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 9:53 pm
Localização: Salvador

Re: Vaza primeira cópia de Mortal Kombat e foi no Brasil.

Mensagempor atilacordier » Seg Abr 11, 2011 4:06 pm

O pior de tudo não é nem a pirataria. O foda são esses babacas que ficam tirando onda. Isso deixa todo mundo irritado e vai fechando o cerco. Se o pessoal ficasse na sua c/ seu game antes do lançamento mas não... Por isso que daqui a pouco todo mundo vai ficar na rua da amargura! bbmp!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
atilacordier
 
Posts: 282
Registrado em: Sex Mar 25, 2011 10:32 pm
Localização: Salvador/Ba

Re: Vaza primeira cópia de Mortal Kombat e foi no Brasil.

Mensagempor goro.br » Seg Abr 11, 2011 7:23 pm

O problema é que o pessoal sente necessidade de aparecer, dai ferra tudo como disse Átila. Essa me pegou desprevenido e me perguntaram sobre este jogo e eu disse que iria demorar a sair.
Imagem
Avatar do usuário
goro.br
Site Admin
 
Posts: 370
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 4:29 pm


Voltar para Playstation 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron